[RESOLVIDO] Erro em envio de Remessa

Bom dia, meu Nome é Ricardo sou novo aqui , estou com um problema na hora de enviar remessa pois não consigo organizar as que envio, tenho as opções que ira na imagem mais não consigo colocar um cliente especifico , por exemplo Janaldo foi um ultimo cliente a ser adicionado dai imprimir o carne já entreguei mais na hora de enviar remessa pro banco com a data de 08/04/2017 a 30/12/2017 que é só 6 meses de carne , e não apareci só 1 cliente na remessa, enfim apareci todos , tipo coloco como não remetido  dai ele da uma mensagem>

  Aviso!

  Nada encontrado com os critérios fornecidos.... 

se colocar com Sim remetidos dai vem todos os clientes, vi um video no youtube do suporte e la ele seleciona o cliente que esta cadastrado e envia, lá explica que desse esta impresso para poder enviar, eu sempre envio o carne com a instalação se caso ela não der eu não envio a remessa então não tenho problema com não imprimir ja que sempre faço antes, depois de tudo dando certo eu vou la no mkauth tentar fazer a remessa só que da errado, se alguém puder me ajuda agradeço.

Imagens MKAUTH ERRO DE ENVIO DE REMESSA.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um update manual amigo, veja se seus títulos já estão impressos, maque já remetidos ponha a data uncial e uma data que cubra os títulos vencidos escolha o banco certo, não use filtros e teste novamente me informe dos resultados. ...

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

  • Sim, deu certo apareceu a opção de colocar o cliente para a remessa separadamente, mais ocasionou outro problema, todos os meus clientes sumiram, o sistema tinha feito um backup e eu outro coloquei pra restaurar voltou tudo menos os clientes, os boletos e baixas as remessas tudo esta em seu devido lugar mais os clientes não preciso de ajuda! rapido! ajudem! por favor!

  • Deu tudo certo reloguei apareceu , obg pela ajuda Jonas.

  • Por nada amigo, qualquer dúvida é só me chama :) tenha uma ótima sexta.

This reply was deleted.