[ RESOLVIDO ] Erro após atualização pra versão 4.111

Galera depois que atualizei o meu mk-auth pra versão 4.111, parou de funcionar a exportação de clientes para address list e pppoe! pot tool-fetch,mais alguém com esse problema? da a seguinte mensagem nos ramais ":log warning "Nenhum MikroTik com IP 10.x.x.x cadastrado no sistema.";"  se eu coloco o ip do ramal não funciona se eu coloco * como manda o sistema também não vai! alguma dica pedro?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acompanhando estou com o mesmo problema

  • Amigo e melhor você fazer downgrade  para versão 4.110 pois tive muitos problemas com essa versão 4.111 vou dizer alguns deles aqui em baixo.  

    Clientes pagava boleto Mkauth não dava baixa no cliente, 

    Clientes bloqueados com fatura pendente continuavam navegando

    Cliente caia toda hora 

    cliente conectados pegavam mesmo IP "2 Clientes Com mesmo IP "

    Bloqueio Via SSH funcionava quando queria 

    juro me matei aqui para resolver o problema não consegui ai fiz o downgrade, e graças a Deus Voltou Tudo ao normal  não estou criticando a versão mas para mim não funcionou direito pode ser alguns erro aqui no meu mikrotik mais a versão 4.110 esta normal aqui pra mim 

  • o meu tbm está assim vou fazer o downgrade pra ver no que dá



    Charles Henrique Caitano disse:

    Amigo e melhor você fazer downgrade  para versão 4.110 pois tive muitos problemas com essa versão 4.111 vou dizer alguns deles aqui em baixo.  

    Clientes pagava boleto Mkauth não dava baixa no cliente, 

    Clientes bloqueados com fatura pendente continuavam navegando

    Cliente caia toda hora 

    cliente conectados pegavam mesmo IP "2 Clientes Com mesmo IP "

    Bloqueio Via SSH funcionava quando queria 

    juro me matei aqui para resolver o problema não consegui ai fiz o downgrade, e graças a Deus Voltou Tudo ao normal  não estou criticando a versão mas para mim não funcionou direito pode ser alguns erro aqui no meu mikrotik mais a versão 4.110 esta normal aqui pra mim 

  • Estou com o mesmo problema, o meu está na versão 4.110. Acompanhando!

  • Pedro o devemos fazer?

  • como olhei ontem Cláudio falta apenas cadastrar um mikrotik com esse ip em seu mk-auth no controle de ramais...

    Cláudio Lemes disse:

    Pedro o devemos fazer?

  • pedro eu uso o loopback das rbs nos ramais e funcionava normal, agora não esta mais funcionando quando coloco o ip 10.0.0.6 tbm não funciona continua falando que não esta cadastrado já coloquei todos ips de wan não funcionou, antes usava o ( * ) pra não precisar colocar todos ips pra permitir api agora nem colocando funciona, eu vi que vc acesso mais o que devo fazer pra normalizar?

    Pedro Filho disse:

    como olhei ontem Cláudio falta apenas cadastrar um mikrotik com esse ip em seu mk-auth no controle de ramais...

    Cláudio Lemes disse:

    Pedro o devemos fazer?

  • outra coisa minha rede é toda ospf, meus clientes não são centralizados no total será mais de 20 ramais. 

  • problema resolvido na versão até 4.03 funcionava normal os ramais com ips de Loopback dos meus mikrotiks na minha rede roteada OSPF, com as versões mais recentes não funciona corretamente, os clientes conectam mais não manda os ips por api para address list, nem desconecta os clientes quando faz alguma alteração é nem remove os mesmo do address list, dos que estavam bloqueados! Foi só colocar o ip da ether de entra de cada rb que ficou ok ao envés de usar os ips de Loopback uso os ips de comunicação das rbs. 

  • Pessoal além da solução do Cláudio como estão fazendo para resolver?

This reply was deleted.