MK-AUTH

Erro ao processar arquivos para nota fiscal quando se seleciona várias páginas..

Erro ao processar arquivos para nota fiscal quando se seleciona várias páginas..

Ex. Quando seleciono apenas as notas da página 01, o sistema mostra as notas normalmente na janela para geração dos arquivos. Quando seleciono todas as notas (de todas as páginas) retorna um erro: "nenhuma nota selecionada".

Ocorre na versão: MK-AUTH 19.01 :: K3.1, atualizada hj, 06/09/2019.

Exibições: 383

Responder agora

Respostas a este tópico

estou com mesmo problema pra gerar arquivo sintegra das notas de 08/20, minha versao: 19.01 :: K4.9

boa tarde, estou com o mesmo problema, quando seleciono apenas a pag 1 da certo, porem quando seleciono todas as paginas da o mensagem.. nenhuma nota selecionada....

voltei pra versao 64 bits 18.02 e fucionou certo

na versão 18.02 gera aquivos mas nao gera ted, voltei pra 19.02 esperando que resolvam o problema pra mimpoder gerar arquivos

Estou com o mesmo problema, somente com as notas do mês 08/20. existe algum bug 

continuo como mesmo problema, nao consigo gerar arquivos de agosto/2020, alguem pode me ajudar por favor?

consegui resolver o problema, o problema está no filtro, quando entramos ele aparece automatico login, mudei pra modelo e coloquei 21 e funcionou.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço