ERRO AO ATUALIZAR

Pedro tentei atualizar e o :: SISTEMA MK-AUTH 4.98 :: congelou JUSTO NA OPÇÃO  "Atualizando banco de dados".

Já reiniciei o servidor, já tentei atualizar novamente e agora nem funciona os clientes não logam e nem consigo atualizar estou com ele inoperante no momento poderia me auxiliar nesta questão.

WWW.WEBNETINFO.COM.BR

Pedro ainda pra piorar mais as coisas não consigo acessar ele WEB nem consigo fazer reparo dos clientes via SSH como root no terminal!

Me ajuda nesta questão por favor grato.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro agora consigo acessar o MK porem os clientes que autenticam no mikrotik via radius não estão pegando o controle de banda no queues!

    O que pode ser...

  • usa o comando mk-auth / reparar clientes...

    Claudvan Lima disse:

    Pedro agora consigo acessar o MK porem os clientes que autenticam no mikrotik via radius não estão pegando o controle de banda no queues!

    O que pode ser...

  • Pedro já realizei este procedimento e não resolveu tem mais alguma coisa que eu possa fazer.

    Já instalei um MK-AUTH novo importei o back-up e da o mesmo erro não sei mais o que fazer.


    Pedro Filho disse:

    usa o comando mk-auth / reparar clientes...

    Claudvan Lima disse:

    Pedro agora consigo acessar o MK porem os clientes que autenticam no mikrotik via radius não estão pegando o controle de banda no queues!

    O que pode ser...

  • faz um update manual, depois executa o comando abaixo no console do linux, reinicia o servidor e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema usando a ultima ISO http://goo.gl/PXErG:


    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair




    Claudvan Lima disse:

    Pedro já realizei este procedimento e não resolveu tem mais alguma coisa que eu possa fazer.

    Já instalei um MK-AUTH novo importei o back-up e da o mesmo erro não sei mais o que fazer.


    Pedro Filho disse:

    usa o comando mk-auth / reparar clientes...

    Claudvan Lima disse:

    Pedro agora consigo acessar o MK porem os clientes que autenticam no mikrotik via radius não estão pegando o controle de banda no queues!

    O que pode ser...

  • Vou tentar agora!

    Pedro Filho disse:

    faz um update manual, depois executa o comando abaixo no console do linux, reinicia o servidor e ver se resolve, se não é preciso reinstalar o sistema usando a ultima ISO http://goo.gl/PXErG:


    mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair




    Claudvan Lima disse:

    Pedro já realizei este procedimento e não resolveu tem mais alguma coisa que eu possa fazer.

    Já instalei um MK-AUTH novo importei o back-up e da o mesmo erro não sei mais o que fazer.


    Pedro Filho disse:

    usa o comando mk-auth / reparar clientes...

    Claudvan Lima disse:

    Pedro agora consigo acessar o MK porem os clientes que autenticam no mikrotik via radius não estão pegando o controle de banda no queues!

    O que pode ser...

  • Pessoal problema solucionado!

    FICA A DICA

    * Primeiro passo fiz um back-up total do BD do mk-auth para evitar perdas de informações;

    * Exportei os usuários do mk-auth para o mikrotik e fiz os clientes logarem em base local mikrotik com controle de banda para evitar que os clientes ficassem descobertos;

    * Fiz o update manual como Pedro solicitou;

    * Reiniciei o servidor;

    * Acessei o prompt de comando como root e usei o comando "mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair";

    * Reiniciei o servidor;

    * Reparei o banco de dados novamente e tudo voltou ao normal;

    OBS:

    Causas do problema: Ao atualizar o :: SISTEMA MK-AUTH 4.98 :: congelou JUSTO NA OPÇÃO  "Atualizando banco de dados", neste instante ficou 20 minutos e nada!

    Tentei atualizar novamente e não obtive sucesso e fiz varias tentativas dai neste instante fiquei com os clientes sem logar via radius, porem fiz os procedimentos acima para a solução do problema.

    Tempo para conseguir resolver 3 dias

    Problema solucionado com sucesso!

This reply was deleted.