Respostas

  • @Fernando Augusto Poltronieri

    Este erro não é na sua API nem na Gerencianet. O está ocorrendo é que o endereço contido na URL de Notificação que você setou não está acessível. Faça um teste de ping e/ou tracert até o seu servidor e veja que estará inacessível. Neste seu caso, este "erro 500" é porque estou tentando entregar uma informação para seu servidor, mas ele está inacessível (repare o "timeout" em seu servidor).

    Mesmo não sendo um "erro na Gerencianet", em nossa documentação temos explicações mostrando as situações mais comuns que causam tal erro e, claro, como resolver. Veja no link a seguir: https://dev.gerencianet.com.br/docs/entendendo-fluxo-notificacoes

    Espero ter esclarecido sua dúvida. Qualquer questão, estamos à disposição.

  • mas acesso o mk-auth de fora e faço o teste de link está dando 200 ok.

    200.jpg

  • @Fernando Augusto Poltronieri

    Pode ser alguma instabilidade na URL, afinal, dependendo do volume de transações, enviamos uma série de requisições simultâneas para seu servidor. Recomendo que veja a taxa de uptime do seu servidor, e também confira o link que informei, pois nele contém orientações (inclusive quanto a verificação de logs no servidor).

    Link: https://dev.gerencianet.com.br/docs/entendendo-fluxo-notificacoes

    Complementando: em sua conta, observei determinados momentos que seu servidor para de responder e depois retorna. Veja isto em "Histórico de Notificações" como ele está oscilando.

    Qualquer questão adicional ou específica, peço por gentileza que interaja dentro de sua conta Gerencianet através de ticket.

    À disposição.

  • Meu link está perfeito, já verifiquei documentação várias vezes. Obrigado.

    Ticket? ...
  • Tickets deixa quieto.
  • @Fernando Augusto Poltronieri 

    Compreendo, porém, se seu servidor retorna "500" em determinados momentos, é sinal que algo precisa ser verificado, e os logs no seu servidor serão um excelente caminho. Apache: /var/log/apache2/error.log e NGINX: /var/log/nginx/error.log. Além disso, monitore-o de forma a obter a taxa de uptime.

This reply was deleted.