Envio de Email só ocorre de madrugada.

Olá Pedro,

Usava a versão 4.98 e recentemente (uma semana atrás) fiz um update manual, de lá pra cá percebi diversas melhorias no sistema, entretanto uma mudança não saiu positiva: Envio de emails para o cliente.

Antes, ao acessar os detalhes do clientes e clicar em enviar carnê ou enviar boleto (uso conta da Caixa) ele era enviado quase que no mesmo segundo, agora após a atualização ele só envia o boleto/carnê de madrugada.

Os contra-tempos que enfrento é que se um cliente ligar pedindo um boleto e eu enviar de manhã ele só recebe de madrugada.

Temos alguma solução?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem algum erro Renato, todas as mensagens manuais são enviadas na hora amigo, qual seu servidor de SMTP ??

  • Continua o do gmail. Não teve nenhuma alteração a respeito, só a atualização. Em outros testes o tempo de resposta mais rápido foi de 30 minutos de latência. Testei enviando para diversos serviços de email diferentes.
  • ver se não é o e-mail de destino, alguns demora para mostrar que receberam uma mensagem...

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Continua o do gmail. Não teve nenhuma alteração a respeito, só a atualização. Em outros testes o tempo de resposta mais rápido foi de 30 minutos de latência. Testei enviando para diversos serviços de email diferentes.
This reply was deleted.