Envio de cobrança automático não funciona.

O envio de email de cobrança automático não esta funcionando, já atualizei, reinstalei e nada.

O envio manual de cobrança esta ok, e o envio de backup também, consigo enviar email pelo terminal com o sendemail também, só o automático de cobrança que não está funcionando,

Será que é alguma configuração? se for onde fica, pois não achei até agora.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ver se as mensagens tem conteúdo, mensagens em branco o sistema ignora e não envia..

  • Isso esta acontecendo a um tempão, fizeram eu trocar de 32x para 64x e nada mudou, este problema começou a aparecer aqui comigo depois que atualizei, o problema é que eu não acho mais a versão antiga que tinha aqui, ela funcionava muito bem, vejo que muitos estão tendo esse problema o jonas tentou resolver o meu e não conseguiu nada também meus clientes estão reclamando que não estão recebendo mais e-mails, o interessante é que o envio manual funciona perfeitamente, o automático não funciona nada. outra coisa que observei a cerca de 3 dias é que as mensagens de aniversário são enviadas automaticamente, porem as de cobrança e lembrete dos boletos não são enviadas. PEDRO ajuda ai, esse problema esta trazendo incomodo a muita gente, e até agora não houve solução. essa ferramenta é indispensável para os provedores.

  • Olá Pedro,

    As mensagens não estão em branco, tentei até reescrever elas para ver se mudava alguma coisa, porem continua na mesma, alguma coisa a mais que eu possa fazer para ver se resolvo isso? estou tendo que enviar os boletos manualmente pois dou desconto para os clientes que pagam adiantado, e esta sendo inviável enviar para todos manualmente.

    Agradeço desde já qualquer ajuda.

  • Boa tarde, no meu, só envia se eu clincar em enviar no boleto, porem o sistema não está enviando os e-mails automáticos com antecedência a 10 dias do vencimento.

This reply was deleted.