Olá , Pedro
Após a ultima atualização do sistema para a versão MK-AUTH 21.04 :: K4.9. (Bolix) , o nosso sistema não está enviando os email de 5 dias antes do vencimento. Nosso primeiro vencimento seria dia 05/08. Não foi enviado nenhum e-mail para os clientes entres os dia 31 e 01. O backup esta indo normalmente. Antes desta atualização não tínhamos problemas era enviado normalmente, sem problemas. Este problema gera um transtorno para o financeiro que precisa enviar e verificar os que não foram enviados.
Aguardamos um retorno.
Atenciosamente
Glauco O. Guerreiro
Respostas
Bom dia prezado(a),
Abra a mensagem de 5 dias antes do vencimento, salve novamente.
Reinicie, faz um novo update e reinicie novamente, para ver se normaliza.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ok. Estarei fazendo isso.
Só uma duvida? o Sistema ira enviar o que não foi ?
Integração MK-AUTH disse:
Pedro,
Fiz o procedimento , mas mesmo assim não foi enviados os e-mail com vencimentos para dia 05/08.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Só vai enviar as mensagem de 5 dias antes do vencimento do dia de hoje.
Depois que passa do dia, não envia mais, pois ficará confuso para o cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Entendi. Só que o clientes não recebeu nada pois o sistema não enviou. Estamos enviando uma a uma os com vecimentos do dia 05. O que esperamos e que no próximo vencimento dia 10 o sistema envie normalmente em 5 dias antes. Ficaremos atentos no dia 5 para ver se o sistema envia normalmente os que vence dia 10.
Integração MK-AUTH disse:
boa tarde, aqui parou de enviar tudo, não envia mais nada, nem boleto manual, nem nos dias que está estipulado, após a ultima atualização, que eu atualizei dia 28/07
checando no postmarkapp não ta indo nada lá
Boa tarde prezado(a),
Verifique se o disco está cheio.
Abra as configurações de e-mail no sistema e clique em "Enviar" para salvar.
Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
Reinicie o sistema.
Execute o update 2 vezes seguidas pelo Putty.
Execute a opção "reparar dados do sistema" no menu acessando pelo Putty. (Isso irá derrubar os clientes.)
Reinicie e teste novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Diego Rodrigues disse:
irei fazer isso fora do horário de pico e informo o proceder aqui.
Meu caneco, procedimento apocalíptico - vou ter de fazer de madrugada tb!
MK-AUTH disse:
Olá Pedro ,
Hoje dia 05/08/21 mais uma vez o sistema não enviou os e-mail com boletos para os clientes com vencimentos para o dia 10/08. Conforme o Tópico do assunto aberto por mim os e-mail estavam tudo normal enviando aos clientes até sua ultima atualização do bolix. Os passos a qual pediu para fazer fizemos e não resolveu. Teremos mais uma vez que envia os e-mai manual , igual fizemos os com vencimentos para o dia 5.
Poderia ver com urgência o que esta acontecendo.