( Resolvido ) Envio boleto 5 dias antes.

Olá , Pedro

Após a ultima atualização do sistema para a versão MK-AUTH 21.04 :: K4.9. (Bolix) , o nosso sistema não está enviando os email de 5 dias antes do vencimento. Nosso primeiro vencimento seria dia 05/08. Não foi enviado nenhum e-mail para os clientes entres os dia 31 e 01. O backup esta indo normalmente. Antes desta atualização não tínhamos problemas era enviado normalmente, sem problemas. Este problema gera um transtorno para o financeiro que precisa enviar e verificar os que não foram enviados.

Aguardamos um retorno.

Atenciosamente

Glauco O. Guerreiro

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Abra a mensagem de 5 dias antes do vencimento, salve novamente.

    Reinicie, faz um novo update e reinicie novamente, para ver se normaliza.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ok. Estarei fazendo isso.

    Só uma duvida? o Sistema ira enviar o que não foi ?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Abra a mensagem de 5 dias antes do vencimento, salve novamente.

    Reinicie, faz um novo update e reinicie novamente, para ver se normaliza.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pedro,

    Fiz o procedimento , mas mesmo assim não foi enviados os e-mail com vencimentos para dia 05/08.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Abra a mensagem de 5 dias antes do vencimento, salve novamente.

    Reinicie, faz um novo update e reinicie novamente, para ver se normaliza.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Só vai enviar as mensagem de 5 dias antes do vencimento do dia de hoje.

    Depois que passa do dia, não envia mais, pois ficará confuso para o cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entendi. Só que o clientes não recebeu nada pois o sistema não enviou. Estamos enviando uma a uma os com vecimentos do dia 05. O que esperamos e que no próximo vencimento dia 10 o sistema envie normalmente em 5 dias antes. Ficaremos atentos no dia 5 para ver se o sistema envia normalmente os que vence dia 10.



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Só vai enviar as mensagem de 5 dias antes do vencimento do dia de hoje.

    Depois que passa do dia, não envia mais, pois ficará confuso para o cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa tarde, aqui parou de enviar tudo, não envia mais nada, nem boleto manual, nem nos dias que está estipulado, após a ultima atualização, que eu atualizei dia 28/07
    checando no postmarkapp  não ta indo nada lá9352406479?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifique se o disco está cheio.

    Abra as configurações de e-mail no sistema e clique em "Enviar" para salvar.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Reinicie o sistema.

    Execute o update 2 vezes seguidas pelo Putty.

    Execute a opção "reparar dados do sistema" no menu acessando pelo Putty. (Isso irá derrubar os clientes.)

    Reinicie e teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Diego Rodrigues disse:

    boa tarde, aqui parou de enviar tudo, não envia mais nada, nem boleto manual, nem nos dias que está estipulado, após a ultima atualização, que eu atualizei dia 28/07
    checando no postmarkapp  não ta indo nada lá

  • irei fazer isso fora do horário de pico e informo o proceder aqui.

  • Meu caneco, procedimento apocalíptico - vou ter de fazer de madrugada tb!

    MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifique se o disco está cheio.

    Abra as configurações de e-mail no sistema e clique em "Enviar" para salvar.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Reinicie o sistema.

    Execute o update 2 vezes seguidas pelo Putty.

    Execute a opção "reparar dados do sistema" no menu acessando pelo Putty. (Isso irá derrubar os clientes.)

    Reinicie e teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Diego Rodrigues disse:

    boa tarde, aqui parou de enviar tudo, não envia mais nada, nem boleto manual, nem nos dias que está estipulado, após a ultima atualização, que eu atualizei dia 28/07
    checando no postmarkapp  não ta indo nada lá

  • Olá Pedro ,

    Hoje dia 05/08/21 mais uma vez o sistema não enviou os e-mail com boletos para os clientes com vencimentos para o dia 10/08. Conforme o Tópico do assunto aberto por mim os e-mail estavam tudo normal enviando aos clientes até sua ultima atualização do bolix. Os passos a qual pediu para fazer fizemos e não resolveu. Teremos mais uma vez que envia os e-mai manual , igual fizemos os com vencimentos para o dia 5.

    Poderia ver com urgência o que esta acontecendo.

This reply was deleted.