EMPRESSA PHOENIX TELECOM POSVENDA NAO PRESTA

venho por meio desse canal informar aos amigos do forum que essa empresa e totalmente inresponsavel com clientes ,ja liguei diversas vezes,todo dia e uma historia diferente ja liguei 17 vezes para empresa e nada de manda mercadoria e nem codigo de rastreamento.ja foi feito o pagamento,fiz minha parte  a empresa que nao fez.pos-vendas nao presta ( PHOENIX TELECOM )www.phoenixtelecom.com.br vendedor > Reginaldo Bernardes ...cuidado com preços abaixo do mercado foi porisso que cair nessa empresa inresponsavel.tenho como provar tudo que aqui coloquei a compra dia 14 de maio de 2012

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Vixi meu amigo, tem muito disso por ai. Você antes de comprar buscou referências sobre a empresa? Falou com alguém que tenha comprado com eles? Sempre é bom pesquisar antes de investir em algo. Isso é de lei tanto no mundo virtual quanto no físico. Na internet temos que ser espertos sempre e não descuidar. Procurar empresas que recebam por meios de pagamento que nos dê segurança e que possamos reclamar se algo der errado. Esse site ai nem apresenta nada que seja confiável, ao menos a primeira vista. O atendimento na barra lateral direita se mostra "on line" porém ao clicar na imagem não abre nada...Falta de atenção as vezes nos custa caro. 

    Obs. Ainda esqueci de mencionar que na página principal no topo do lado direito o endereço é um e na página de localização é outro.

    Fiquem com DEUS.

  • foi um amigo que comprou varias vezes nessa empresa que me passou o contato deles.esse meu amigo nunca teve problemas com a empresa,o meu problema com ela esta na entrega da mercadoria.eu ligo eles dizem que ja esta a caminho ou inventam algo parecido.sao bando de sacanas, inresponsavel começando pelo gerente que ja liguei diversas vezes e nao consigo falar com ele.mais o senhor ta vendo tudo.fique com dus irmao precisso falar com vc amilton.deixa seu telefone tim no meu mail ou msn.

  • Só me chamar no skype. Você tem o contato.

  • cara jah recebeu a mercadoria ??? estou com o mesmo problema. antes de vender eram bem prestativel agora nem respondem mais meus contatos..  acho que sao uns pilantras mesmo..

  • amigo recebi uma parte 580,00 e outra 1240,75 ficou presa na fazenda estadual.liguei para eles desde quinta feira dia 5 informando a empresa,eles so disserao que o pagamento do imposto era por minha conta,e eu comprei com nota a mercadoria deles ..resulmindo sao bando de malas sem alça,incompetentes e inresponsavel.tive que pagar o imposta para receber valor 204,95 meu prejuizo foi grande com essa empresa (PHOENIX TELECOM )www.phoenixtelecom.com.br

    NAO PRESTA ESSA EMPRESA NAO COMPREM.

  • pois é estou num dilema também ..  enroladores do KCT. o meu ainda é pouco R$500,00  mais boa sorte tomara que de tudo certo pra vc .. abraço e vou divulgar minha situaçao em outros foruns também.  é legal vc colocar no reclame aqui também ali o pessoal fica bem informado.

  • entendo vou tentar fazer la tambem,essa empresa e muito sacana com os clientes.me add no msn jcgamesnet@hotmail.com .que te passo como resolvi e a qum vc procurar que vai resolver mais rapido,pois se fosse esperar o vendedor reginaldo ainda nao tinha recebido nada,a nao tinha promessas kkk

  • Só Pra alertar , eu estou tendo problemas com a WDC NET. RMA um lixo, uma porcaria. Estou com equipamento aqui a meses esperando sequer resposta de um e-mail deles, e nada.

    Não Recomendo se precisar de RMA.

This reply was deleted.