Respostas

  • nos testes que fiz a maior demora foi 4 horas ...
  • Pedro, criei um usuario teste e no menu cliente, litar todos selecionei o item mensagem e enviei no sabado mais ate agora nada.
    Sim gostaria de saber tambem se em proverdos configuraçoes gerais item mensagem criando a 5dias, 10 dias ... depois do vencimento a mensagens e enviada automaticamente?

    Ja fiz o cadastro no FASTSMS e salve o usuario e senha
  • Eh verdade, queria saber se as mensagens sao enviadas automaticamente.

    Pedro seria bacana se tivesse um changelog pelo menos das versoes atuais descrevendo cada campo, para facilitar o entendimento pra quem esta começando com o programa(eu) e também pra evitar posts desnecessarios no forum.

    Abração
  • Boa Noite!

    Caso a duvidas ainda persista estou a disposição para auxiliar:

    até postei um tutorial a respeito veja:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/porque-os-sms-de-algumas-empresa...

  • Pessoal, liberamos uma atualização do tutorial de Envio de SMS Homologado com todas operadoras da Facilita com o MK Auth, Lembrando que o SMS da Facilita é ShortCode, ou seja, qualidade e entrega imediata.
    Segue.


    http://www.facilitamovel.com.br/enviar-sms-mk-auth.ft?utm_campaign=...

    playsms1.png

    Abs,

  • ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.

    Possui total integração com MK-auth via API !

This reply was deleted.