DUVIDA MODO B OU B/G

Galera gostaria de saber qual melhor opção para trabalhar em 2.4 modo b ou modo b/g em date rates uso a opção default ? uso radio em todos cliente com firmware ap router e trabalho modo ppoe

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • So Use B en data rate use 11mb
  • Amigo, o modo B é mais indicado para uso OUTDOOR, pois não tem tanta perda com obstaculos, seta seu data rates em 11M para não deixar o cartao ficar "modulando" e causando lentidão.

     

  • Use somente B! Quanto ao data rates costumo setar em 5 e 11, que é o mesmo padrão de modulação e quando tá conectando somente em cinco mando ver o que tá acontecendo com o cliente.

  • B com certeza, G é para usar em casa e no escritorio...
  • ok valeu por tirar as duvidas vou encerrar o topico
  • eu voltando aqui no topico desculpe surgiu outra grande duvida amigo deu dica de setar data rates em 11m para nao causar lentidao. ja percebi no registration que realmente fica mudando tem clientes que fica com 11m algusn com 5.5m tem hora que cai ate para 2m meu modo data rates esta em default vou demsmar todas as outras opções

    SUPPORTED RATES B deixo marcado somente a opçao 11m

    SUPPORTED RATE A/G desmarco tudo

    BASIC RATES B desmarco tudo tambem

    BASIC RATES A/G demarco tudo tambem tambem

     

    OBS: no meus clientes uso raido ap router em todos e na taxa de dados deixo todo em auto

    Carlos henrique Pflueger disse:

    Amigo, o modo B é mais indicado para uso OUTDOOR, pois não tem tanta perda com obstaculos, seta seu data rates em 11M para não deixar o cartao ficar "modulando" e causando lentidão.

     

This reply was deleted.