Duvida - Boleto Com Registro - CAIXA - SIGCB

Estou tendo problemas para emitir boletos com registro,

Criei um outra conta no mk-auth copiando os dados da conta sem registro e mudei algumas coisas, segue o print abaixo, ai emiti um boleto de teste fiz a emissão direitinho em seguida, fiz o pagamento e quando chegou o retorno no sistema informou que o titulo não tinha sido encontrado. segue print abaixo tambem.

Espero contar com a ajuda de vcs. grato desde já.

Conta sem registro.jpg

Conta com registro.jpg

Retorno.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ainda estou tendo problemas ja verifiquei em varios posts como configurar e ainda assim o retorno vem como titulo não foi encontrado no sistema.

  • somente irar funcionar com os novos titulos, vc precisa colocar os dados como antes e reparar a conta para o sistema regravar os dados dos nossos numeros nos titulos igual como foi impresso e entreque ao cliente...

    Fernando Santana Ramos Junior disse:

    Ainda estou tendo problemas ja verifiquei em varios posts como configurar e ainda assim o retorno vem como titulo não foi encontrado no sistema.

  • Fernando , como conseguiu resolver seu problema da caixa SIGCB estou tendo o mesmo problema, com uma mais de estar preocupado pq a caixa está me pressionando dizendo que JANEIRO/2018 acaba boletos sem registro.

  • SE HOUVER ALGUEM QUE POSSA ME AJUDA NISSO , FAÇO MAIOR QUESTÃO E ATÉ PAGO PELA CONSULTORIA.

  • Dirlei me chama no zap (75) 92778771

This reply was deleted.