DIFICULDADE com a remessa desde 01/02/2020

bom dia estou tendo problemas para enviar a remessa de carnês
ate o dia 31 de janeiro quando eu enviava a remessa apareciam cerca de 1000  titulos para ENTRADA de TITULOS CAIXA sicoob; Porém desde o dia 01/02  somente aparece uns 20 clientes com entrada  de titulo  e os clientes que estao tentando pagar na loterica estao alegando que o sistema apartece BOLETO NÃO REGISTRADO quem souber de alguma solução ou puder me orientar agradeço 

OBS: os procedimentos feitos são os mesmo que sempre fizemos para o envio da remessa 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se o sistema já estivesse com a API integrada com a Caixa, você faria por método VAZ. Não precisaria enviar remessa para a caixa.]

    Verifica o arquivo de retorno, ele deve demonstrar algum erro na entrada. Ou abre o arquivo de remessa, verifique se todos os 1000 registros estão nele. 

  • Bom dia vinicius, então abri o arquivo e somente aparece, hj por ex somente 26 entradas de titulos 

    porem nós não imprimimos carnês inteiros,somente com 6 meses impressos, então o normal ra que fosse gerado uma grande quantidade de titulos



    Vinicius França disse:

    Se o sistema já estivesse com a API integrada com a Caixa, você faria por método VAZ. Não precisaria enviar remessa para a caixa.]

    Verifica o arquivo de retorno, ele deve demonstrar algum erro na entrada. Ou abre o arquivo de remessa, verifique se todos os 1000 registros estão nele. 

This reply was deleted.