Olá, pessoal! Na nossa empresa concedemos desconto aos clientes até o dia do vencimento. Nós colocamos esse desconto na linha de instrução, somente. Até essa semana tudo correu normalmente. Porém, alguns pontos credenciados do Banco Sicredi não estão lançado o desconto de forma manual, argumentando que com o boleto registrado o desconto tem que ser automático. Fiz alguns testes aqui no Mk-Auth e não está gerando esse desconto no código de barras. Alguém está com esse mesmo problema? Obrigada.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Andréia, você está preenchendo esse campo com o valor do desconto, ou apenas colocando a mensagem de desconto abaixo?
Você precisa colocar o valor do desconto a ser dado nesse campo, pois somente assim sai no arquivo de remessa a data e o valor.
Emita um titulo, gere a remessa dele e me envie, mas qual versão do sistema você está usando?
Andréia, de acordo com o banco, eles querem que o sistema trabalhe com o valor fixo, então a ocorrência que está saindo no inicio do arquivo é A para desconto de valor fixo.
Altere para fixo que vai dar certo, pois sua remessa está saindo a data e o valor, porem o valor está percentual.
Patrícia... de qualquer forma eu enviei a remessa para o banco. Amanhã eu vejo o que deu no arquivo retorno e te falo aqui. Tudo bem?
Patricia Costa disse:
Mesmo problema com alguns clientes que usam MK-Auth em seus provedores, aguardando um retorno.
Seus clientes estão colocando no campo de desconto o valor e no campo de instrução a mensagem de desconto?
Pericles Augusto disse:
Boa tarde
Na versão 19.01 nao achei essa opção, como procedo pra dar desconto? uso Gerencianet
Att
Webber
Pela API é possível colocar o desconto pelo sistema, mas se for Fortunus, não.
CLASSIR WEBBER disse:
Ola.
Perfeito, pela API funcionou direitinho.
Muito Obrigado.
Patricia Costa disse: