[resolvido] Desconto até vencimento

Olá, pessoal! Na nossa empresa concedemos desconto aos clientes até o dia do vencimento.  Nós colocamos esse desconto na linha de instrução, somente. Até essa semana tudo correu normalmente. Porém, alguns pontos credenciados do Banco Sicredi não estão lançado o desconto de forma manual, argumentando que com o boleto registrado o desconto tem que ser automático. Fiz alguns testes aqui no Mk-Auth e não está gerando esse desconto no código de barras. Alguém está com esse mesmo problema? Obrigada. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Andréia, você está preenchendo esse campo com o valor do desconto, ou apenas colocando a mensagem de desconto abaixo?

    Você precisa colocar o valor do desconto a ser dado nesse campo, pois somente assim sai no arquivo de remessa a data e o valor.

    1488879179?profile=RESIZE_1024x1024

  • Emita um titulo, gere a remessa dele e me envie, mas qual versão do sistema você está usando?

  • Andréia, de acordo com o banco, eles querem que o sistema trabalhe com o valor fixo, então a ocorrência que está saindo no inicio do arquivo é A para desconto de valor fixo.

    Altere para fixo que vai dar certo, pois sua remessa está saindo a data e o valor, porem o valor está percentual.

    1488877747?profile=RESIZE_1024x1024


  • Patrícia... de qualquer forma eu enviei a remessa para o banco. Amanhã eu vejo o que deu no arquivo retorno e te falo aqui. Tudo bem? 


    Patricia Costa disse:

    Andréia, de acordo com o banco, eles querem que o sistema trabalhe com o valor fixo, então a ocorrência que está saindo no inicio do arquivo é A para desconto de valor fixo.

    Altere para fixo que vai dar certo, pois sua remessa está saindo a data e o valor, porem o valor está percentual.

    1488877747?profile=RESIZE_1024x1024

  • Mesmo problema com alguns clientes que usam MK-Auth em seus provedores, aguardando um retorno.

  • Seus clientes estão colocando no campo de desconto o valor e no campo de instrução a mensagem de desconto?



    Pericles Augusto disse:

    Mesmo problema com alguns clientes que usam MK-Auth em seus provedores, aguardando um retorno.

  • Boa tarde

    Na versão 19.01 nao achei essa opção, como procedo pra dar desconto? uso Gerencianet

    Att

    Webber

  • Pela API é possível colocar o desconto pelo sistema, mas se for Fortunus, não.

    CLASSIR WEBBER disse:

    Boa tarde

    Na versão 19.01 nao achei essa opção, como procedo pra dar desconto? uso Gerencianet

    Att

    Webber

  • Ola. 

    Perfeito, pela API funcionou direitinho.

    Muito Obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Pela API é possível colocar o desconto pelo sistema, mas se for Fortunus, não.

    CLASSIR WEBBER disse:

    Boa tarde

    Na versão 19.01 nao achei essa opção, como procedo pra dar desconto? uso Gerencianet

    Att

    Webber

This reply was deleted.