Boa tarde Pedro! como podemos resolver esse problema no mk-auth, sistema muito bom porem tem algumas atualizações que da muita dor de cabeça pra gente. do gerencianet para o mk esta tendo comunicação porem quando o cliente paga o boleto nao da baixa, e nem bloqueia o cliente automático, depois do prozo selecionado. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Faça o seguinte:

    1. Execute duas vezes o update pelo Putty e reinicie o sistema.
    2. Entre no cadastro da conta no sistema, confira se tudo está certo, principalmente a URL de retorno e clique em "Gravar" para salvar.
    3. Confira se no financeiro dos clientes, está selecionada a conta correta e clique em "Gravar" para salvar.
    4. Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
    5. Reinicie o sistema;

    Confira o tópico abaixo, pois pode te ajudar também:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/baixa-gerencianet-resolvido

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • BLZ VOU FAZER O PROCEDIMENTO E RETORNO. ORBIGADO

  • Bom dia,

    Reparei e não funcionou, os clientes bloqueados continuam navegando.

  • Bom dia prezado(a),

    Executou todos os passos que orientei?

    Conferiu o tópico que sugeri?

    Os clientes constam em vermelhos (bloqueados) no sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Marcos Almeida disse:

    Bom dia,

    Reparei e não funcionou, os clientes bloqueados continuam navegando.

  • Sim! Fiz exatamente como solicitado, o cliente fica vermelho, vai pro pgcorte, mas não bloqueia.
    Nas informações tá lá, mas nao bloqueia. Tive que criar um plano bloqueado pra com 0k de banda pra bloquear a galera.

    8649 Mikrotik-Address-List := pgcorte



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Executou todos os passos que orientei?

    Conferiu o tópico que sugeri?

    Os clientes constam em vermelhos (bloqueados) no sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Marcos Almeida disse:

    Bom dia,

    Reparei e não funcionou, os clientes bloqueados continuam navegando.

  • Atualizei de novo e funcionou. Obrigado!

This reply was deleted.