MK-AUTH

PESSOAL, NÃO CONSIGO DEFINIR A LOGO DO MEU AUTH LA EM CONFIGURACOES GERAIS DEFINIR O LOGO, FORMATO JPEG, JA COLOQUEI VARIOS TAMANHOS E ENVIO , MAS NAO DEFINE, SEMPRE FICA O LOGO DA AUTH. AUTH REGISTRADO.

Exibições: 7309

Responder agora

Respostas a este tópico

Verdade, mais seria uma boa e já fica aí uma dica para o Pedro né!
Eu por exemplo, gostaria de mudar por conta que quero fazer uns testes, e disponibilizar alguns usuários externos, e não é muito legal ele tá vendo o nome do sistema usado, muito melhor seria ele ver minha logo!

Diego quanto cobraria para fazer o meu ?

Diego Nunes disse:

Consegui trocar a minha. Vamos lá:

1. Você precisa editar o mkauth.css que está em /opt/mk-auth/admin/estilos

2. Nesse arquivo CSS, procure por .fundo_topo

3. Na linha debaixo (342) apague todo conteúdo e substitua por background-image: url(../img/topo.gif); salve e suba novamente para a pasta dele e muito cuidado pra não apagar o colchete da linha de baixo (343)

4. Coloque novamente agora o arquivo mkauth.css já editado e salvo para a pasta de origem

5. Agora a imagem topo.gif que você criou, precisa ser colocada na pasta /opt/mk-auth/admin/img (lembrando que a imagem deve conter o tamanho de 1100x110)

como altera o da area de trabalho

ITALO AUGUSTO G PRATES disse:

NÃO TO FALANDO DO LOGO DA AREA DA TRABALHO DO MK-AUTH, HOTSITE É FACIL DE DENIFIR.

ItaNet - Internet Via Radio disse:
vc fala do logo no hotsite se for la vc tem q ir em Hotsite>configuração site>layout hotsite, e vai ter essa opçao 1.0 - Topo do site.

bom dia isso e legal em ,,, caracas ,,

pedro voce poderia colocar esta opção para nos abraços !

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço