Corte Titulos Servicos Atrasados

Caro Pedro, a algum tempo atras fiz esse mesmo post, mais aqui vai mais uma vez.

Eu queria saber Pedro, o porque o MK-AUTH nao bloqueia automaticamente o cliente que esta com um titulo de SERVICO em aberto..

Ou seja, o cliente parcela a instalacao do equipamento, nos geramos titulos de mensalidades, normais, para ser cobrados mensalmente, e criamos titulos de servico, para diferenciar dinheiro de mensalidade e dinheiro de servicos, o detalhe e, se o cliente nao paga o titulo de servico e continua pagando a mensalidade normalmente, o sistema nao o bloqueia automaticamente.

Logo o sistema nao bloqueia nenhum cliente que tenha titulo de servico vencido..

Gostaria de saber de voce pedro, se tem alguma possibilidade de isso ser alterado, pois gera muito prejuizo para o provedor, e creio que nao seja somente eu que passa por essa situacao..

A moral da historia seria bloquear qualquer cliente que tivesse qualquer tipo de titulo vencido, seja ele de mensalidade, servico, outros e etc..

Fico no aguardo de uma luz..

Obrigado 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa Tarde;

Pedro, como esta isso? verifiquei no forum e tem diversos topicos sobre bloqueio de serviço..

acredito que voce poderia criar uma categoria 'Serviço" "Outro" "Avulso" e deixar apenas essa categoria bloqueando junto dos carnés

criar carne zerado, vincular titulo é uma coisa pra se fazer em ambiente de homologação ambientes em produção tem que ter um recurso mais limpo e outra 

quem cuida dessa parte é setor financeiro e não equipe técnica (não que eles não tem conhecimento é que o setor não tem que ficar preocupado da logica do sistema pra fazer a empresa girar.

• Ola Pedro, sistema esta show de bola, vi que coloco a data no livro caixa, ficou muito bom, estou conseguindo controlar meu financeiro bacana.

Só preciso separar as coisas, mensalidades, equipamentos, instalacoes, etc para na hora de eu fechar o caixa eu saber o quando gastei com equipamento e o quanto lucrei de mensalidade.

Hoje até consigo fazer isso, porém se o cliente nao pagar o titulo de EQUIPAMENTOS ou SERVICOS ele não é cortado, como nas solicitações anteriores no forum.

Sera que consegue esta perfeição para nos ?

Muito obrigado

• estou na mesma...

Marcelo disse:

Alguma novidade Pedro, referente ao corte por serviços, instalações, manutenções ?

• Alguma novidade Pedro, referente ao corte por serviços, instalações, manutenções ?

• faz um update para corrigir erros do sistema:

http://mk-auth.com.br/video/update-manual

Michel Marinho disse:

Bom dia cliente com carnê em aberto ñ fica em vermelho e ñ bloqueia o que pode ser?

• Bom dia cliente com carnê em aberto ñ fica em vermelho e ñ bloqueia o que pode ser?

• mensalidade é mensalidade e serviço é serviço, não tem nada haver um com o outro, você quer vincular uma coisa a outra pra ter mais um meio de forçar o cliente a pagar na data correta, por isso aqui eu não faço serviços pra pagar depois (boleto ou junto com mensalidade) só avista ou cartão.

procure estreitar o relacionamento com seus clientes que funciona bem mais.

Gabriel Chaves - LiFE TELECOM disse:

Certo Pedro.. O Controle de corte é feito somente emcima de mensalidades, mais o porque não adicionar o controle de corte tambem para quaisquer outros titulos, ou entao para como o amigo Elcio disse acima, de criar uma ramificação de boletos com o nome "Instalacao" ou "Adesao" e atribuir o corte para esse tipo de titulo tambem..

Creio que essa alteração é simples e facil de fazer e creio que so venha a somar, pois o controle financeiro é a alma de qualquer negócio.. 

E da maneira que é hoje, TODOS os usuarios do MK-AUTH, tem que ficar listando manualmente titulos de servicos, identificando um por um os que estão vencidos e bloqueando a conexão dos clientes manualmente, o que gera mão de obra humana, automaticamente gerando erros.

Aguardo com ansiedade o seu entendimento da real situacao a esse respeito Pedro.. 

Obrigado

• alguma novidade pedro ?

• ok...

Marcelo disse:

300 clientes srsrsrsrs, retrabalho enorme, 

vou cobrando um por um aki, dai qdo resolver me avisa 

• 300 clientes srsrsrsrs, retrabalho enorme, 

vou cobrando um por um aki, dai qdo resolver me avisa 

This reply was deleted.