Caro Pedro, a algum tempo atras fiz esse mesmo post, mais aqui vai mais uma vez.
Eu queria saber Pedro, o porque o MK-AUTH nao bloqueia automaticamente o cliente que esta com um titulo de SERVICO em aberto..
Ou seja, o cliente parcela a instalacao do equipamento, nos geramos titulos de mensalidades, normais, para ser cobrados mensalmente, e criamos titulos de servico, para diferenciar dinheiro de mensalidade e dinheiro de servicos, o detalhe e, se o cliente nao paga o titulo de servico e continua pagando a mensalidade normalmente, o sistema nao o bloqueia automaticamente.
Logo o sistema nao bloqueia nenhum cliente que tenha titulo de servico vencido..
Gostaria de saber de voce pedro, se tem alguma possibilidade de isso ser alterado, pois gera muito prejuizo para o provedor, e creio que nao seja somente eu que passa por essa situacao..
A moral da historia seria bloquear qualquer cliente que tivesse qualquer tipo de titulo vencido, seja ele de mensalidade, servico, outros e etc..
Fico no aguardo de uma luz..
Obrigado
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa Tarde;
Pedro, como esta isso? verifiquei no forum e tem diversos topicos sobre bloqueio de serviço..
acredito que voce poderia criar uma categoria 'Serviço" "Outro" "Avulso" e deixar apenas essa categoria bloqueando junto dos carnés
criar carne zerado, vincular titulo é uma coisa pra se fazer em ambiente de homologação ambientes em produção tem que ter um recurso mais limpo e outra
quem cuida dessa parte é setor financeiro e não equipe técnica (não que eles não tem conhecimento é que o setor não tem que ficar preocupado da logica do sistema pra fazer a empresa girar.
Ola Pedro, sistema esta show de bola, vi que coloco a data no livro caixa, ficou muito bom, estou conseguindo controlar meu financeiro bacana.
Só preciso separar as coisas, mensalidades, equipamentos, instalacoes, etc para na hora de eu fechar o caixa eu saber o quando gastei com equipamento e o quanto lucrei de mensalidade.
Hoje até consigo fazer isso, porém se o cliente nao pagar o titulo de EQUIPAMENTOS ou SERVICOS ele não é cortado, como nas solicitações anteriores no forum.
Sera que consegue esta perfeição para nos ?
Muito obrigado
estou na mesma...
Marcelo disse:
Alguma novidade Pedro, referente ao corte por serviços, instalações, manutenções ?
faz um update para corrigir erros do sistema:
http://mk-auth.com.br/video/update-manual
Michel Marinho disse:
Bom dia cliente com carnê em aberto ñ fica em vermelho e ñ bloqueia o que pode ser?
mensalidade é mensalidade e serviço é serviço, não tem nada haver um com o outro, você quer vincular uma coisa a outra pra ter mais um meio de forçar o cliente a pagar na data correta, por isso aqui eu não faço serviços pra pagar depois (boleto ou junto com mensalidade) só avista ou cartão.
procure estreitar o relacionamento com seus clientes que funciona bem mais.
Gabriel Chaves - LiFE TELECOM disse:
alguma novidade pedro ?
ok...
Marcelo disse:
300 clientes srsrsrsrs, retrabalho enorme,
vou cobrando um por um aki, dai qdo resolver me avisa