Controle de instalação Simplificado

Pedro teria como incluir, controle de instalação simplificado onde pudesse pegar os dados do cliente por telefone mesmo, pra agendar uma visita, ou mesmo que não precise como o que existe hoje, onde é bem completo e as vezes o cliente não quer passar os dados pelo telefone, sem saber se vai da certo a instalação.

Não sei se me entendeu, cliente quer agendar uma visita pra saber a viabilidade, e ter uma ordem de instalação onde sai bonitinho o papel com o instalador e tem como agendar no sistema essa visita.

Aguardo teu retorno;

Seu sistema é uma joia, parabéns.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • alguém, tem alguma dica, de como fazer? 

  • Passo pelo mesmo problema. Cliente nao quer passar os dados por telefone. Seria bom so os dados obrigatorio o nome telefone e endereço ja resolveria o problema
  • Apoiado.

  • nunca mais tinha contribuido com o forum, entao resolvir fazer um arquivo, podendo ser alterado.

    1º baixar o arquivo

    2º abrir com o bloco de notas, copiar

    3º admin/opções/gerenciar documentos/documentos diversos/ inserir

    4º codigo fonte, apagar os dados que vai aparecer / colar / da um nome ao arquivo criado.

    5º escolher um cliente qualquer / clickar na opção imprimir / clicka no nome do arquivo criado.

    6º imprimir / tirar xeroxxxxxxxxxxxxxxxx

    instalação.txt

  • uma dica é colocar qualquer dado, simples amigo, exemplo cpf coloca 171.171.171-33

    Saniel disse:

    alguém, tem alguma dica, de como fazer? 

  • Pedro e so vc retirar os campos requeridos. Sempre faço a ficha de instalação pelo celular ai e menos campos para preencher
  • Boa tarde! vejo isso normal..se o cliente esta ligando para empresa..sinal que ja começa a comfiança no serviços..além disso todas as grande operadora..faz via tel e todos passam dados..so minha dica

  • Muito Bom Parabéns

  • acompanhado

  • Pedro, em meio a sua correria sei que é grande, mas queria pedir pra vc ver a inclusão da instalação, pois não ta incluindo o novo cliente, ou seja, não passa para a lista de clientes, ja tentei de todo jeito, colocando para incluir e marcando como concluído, como pendente, marca incluir como cliente e não vai, estamos fazendo o cadastro em incluir novo cliente pra poder dar certo.

    Usamos esse recurso quando o cliente vem no provedor pra facilitar, mas não ta dando certo.

This reply was deleted.