Respostas

  • Nem na maquina que executo nem a maquina virtual , tem a opção mais de itens dinâmicos , fiz downgrade na vm em todas versões e o item não apareceu , e tbm atualizei pra versão mais recente a 4104 e nada. O que houve Pedro ?

  • Ela foi removida do menu amigo, algumas opções se encontram na hora de cadastra o cliente, como o grupo dos clientes. 

    Antonio Banderas disse:

    Nem na maquina que executo nem a maquina virtual , tem a opção mais de itens dinâmicos , fiz downgrade na vm em todas versões e o item não apareceu , e tbm atualizei pra versão mais recente a 4104 e nada. O que houve Pedro ?

  • Qual o motivo desta mudança Jonas . Funcionava super bem. E agora como fica a gerencia dos itens dinamicos ? Nao eh mais possivel criar um item do tipo ?

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Ela foi removida do menu amigo, algumas opções se encontram na hora de cadastra o cliente, como o grupo dos clientes. 

    Antonio Banderas disse:

    Nem na maquina que executo nem a maquina virtual , tem a opção mais de itens dinâmicos , fiz downgrade na vm em todas versões e o item não apareceu , e tbm atualizei pra versão mais recente a 4104 e nada. O que houve Pedro ?

  • Aqui eu cadastrava itens novos com frequencia em abertura de chamados , forma de recebimento enfim ... E vi que agora não dispõe mais disso ? Como eu vou resolver essas minhas pendências ?

  • Ainda tem as mesmas opções amigo, as opções dinâmicas dos clientes ficam nos clientes, como inserir grupos, SSID etc.. Os itens do suporte ficam em suporte, como inserir assunto ou prioridade .

    1488608830?profile=RESIZE_1024x1024



    Antonio Banderas disse:

    Aqui eu cadastrava itens novos com frequencia em abertura de chamados , forma de recebimento enfim ... E vi que agora não dispõe mais disso ? Como eu vou resolver essas minhas pendências ?

  • Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?

  • Sim, só clicar no X que é removido o item, sua outra pergunta não entendi amigo.

    Antonio Banderas disse:

    Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?


  • Faz de contas que vou efetuar um pagamento aí pra vc , e na hora de receber . Veja na imagem abaixo , antes eu tinha a opção de novo item , que agora não tenho mais

    1488608423?profile=RESIZE_1024x1024
    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Sim, só clicar que é removido o item, sua outra pergunta não entendi amigo.

    Antonio Banderas disse:

    Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?

  • O item será removido por definitivo ? ou somente da tela do cliente ?


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Sim, só clicar que é removido o item, sua outra pergunta não entendi amigo.

    Antonio Banderas disse:

    Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?

  • E aí Jonas ? 

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Sim, só clicar no X que é removido o item, sua outra pergunta não entendi amigo.

    Antonio Banderas disse:

    Vi que na opção inserir aparece os itens que eu já criei , se nessa lista que aparece eu apertar no ( x ) eu removo por completo o item dinâmico do sistema ? Ainda no mesmo tópico , como eu cadastro uma nova forma de recebimento ?

This reply was deleted.