[RESOLVIDO] Contas a Pagar Duplicando

Bom dia a todos . estamos usando a versao 64bits 18.01 , e notamos que ao lançar uma nova conta no contas a pagar o sistema esta duplicando a conta para o outro mês e não encontrei onde configurar isso para que não seja gerada outra parcela, haja visto que é somente uma , desde já obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Marcio, faz um novo update que o Pedro já resolveu.

  • Muito obrigado !!

  • As contas estao sendo lançadas com 30 dias a mais do prazo de vencimento que é colocado no sistema, exemplo: lançada uma conta para 01-05-208 , o sistema lança para 01-06-2018 ! desde ja obrigado.

  • Marcio, faz um novo teste.



    marcio gleyson petarnella disse:

    As contas estao sendo lançadas com 30 dias a mais do prazo de vencimento que é colocado no sistema, exemplo: lançada uma conta para 01-05-208 , o sistema lança para 01-06-2018 ! desde ja obrigado.

  • Realmente foi resolvido, porem as contas liquidadas ainda não , os relatorios não aparecem no rodapé para pular pagina , e ao salvar em excel ou pdf ficam em branco,  Financeiro- Contas a pagar - Liquidadas , escolhe o periodo de 01 a 30-04 e o relatorio não está confiavel, desde já muito obrigado. 

  • Marcio, faz um update e testa, pois Pedro falou que estava ok.

    marcio gleyson petarnella disse:

    Realmente foi resolvido, porem as contas liquidadas ainda não , os relatorios não aparecem no rodapé para pular pagina , e ao salvar em excel ou pdf ficam em branco,  Financeiro- Contas a pagar - Liquidadas , escolhe o periodo de 01 a 30-04 e o relatorio não está confiavel, desde já muito obrigado. 

This reply was deleted.