Conexão do cliente caindo no Groove Mikrotik!!!!

Boa noite, amigos!

Comprei grooves da Mikrotik e coloquei em produção e conectados em painel setorial 12 dbi, e todos sendo alimentados com fontes da ubiquiti 24v 0,5amp, porem os clientes não estão com conexão estavel conforme imagem abaixo.

Gostaria da ajuda de vocês para solucionar isto, pois sou iniciante  em mikrotik e conto com os mais experientes.

Att,

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguem que possa me ajudar?

  • Acompanhando.....

  • hummm! nem sabia que existia isso... quanto pagou? cada um destes... qaul modelo você adquiriu?

  • Boa tarde, Rogério!

    Sim, parecido com Bullet. Paguei R$281,00/cada http://www.procast.com.br/acess-point/mikrotik-routerboard-groove-a... , neste fornecedor.

    Mas estou tendo este problema com a conexão dos clientes.

    Att,

  • Uso muito aqui ubiquit, e estou com problema parecido em uma nano bridge M5 25dbi ela simplesmente se desconecta, como estou utilizando em um link, ai vejo os clientes desconectando aos montes de uma só vez ou sej a em uma mesma sequencia, vejo no log, e a antena é nova, então segunda feira vou acionar a garantia!, no teu caso o problema  parece ser físico também...

  • Boa tarde Robert e primeiro de uma olhada com estao as frequência do seu ap vai la na guia de frequência e da uma conferida se a que vc tem poluiçao de rf. 

  •  Rogério Antônio Silva os seus nano bridg chega a travar

  • de vez em quando aparece uma com gracinha que trava, instalei duas em um link aqui e uma delas esta travando ai tenho que desliga-la da energia pra voltar, e são novas. tive bastante problemas com nanos loco m5... fora isso esta tudo em paz...!

    hstarlem bruno disse:

     Rogério Antônio Silva os seus nano bridg chega a travar

  • porque tive uma dor de cabeça imensa com isto enquanto num atualizei e instalei outro cabo de rede de melhor qualidade e conector com aterramento não melhorou, depois disso mil maravinha .

    e como funciona seu sistema de autonomia?

     

  • Boa noite!

    Tenho os grooves instalados em 2 ambientes diferentes, 2 na area urbana com bastante poluição de rf e outro na área rural sem poluição de rf, e em ambos ambientes acontecem a mesma coisa, conforme imagem acima.


    hstarlem bruno disse:

    Boa tarde Robert e primeiro de uma olhada com estao as frequência do seu ap vai la na guia de frequência e da uma conferida se a que vc tem poluiçao de rf. 

This reply was deleted.