Como usar novo servidor Externo WhatsApp

Olá Pedro, Acabei de atualizar meu Mkauth e percebi que vc adicionou novo serviço de servidor externo WhatsApp

como faço pra conseguir estes dados que pede no formulário.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• eu também gostaria de saber

Lucas Barbosa Gomes disse:

Junior e como voce fez pra integrar com o mkauth?

Junior Decezere disse:

Funciona, eu mesmo uso zabbix com alertas via whatsapp e telegram

AUGUSTO disse:

Bom dia, Lista

Alguém sabe se funciona esse esquema de Whatsapp que foi postado nesse link

http://usve74735.serverprofi24.com/wordpress/?p=114

• Junior e como voce fez pra integrar com o mkauth?

Junior Decezere disse:

Funciona, eu mesmo uso zabbix com alertas via whatsapp e telegram

AUGUSTO disse:

Bom dia, Lista

• Funciona, eu mesmo uso zabbix com alertas via whatsapp e telegram

AUGUSTO disse:

Bom dia, Lista

• Pedro, vc poderia integrar o recurso do WhatsApp Web pegando o QR code né? Nem que fosse preciso ter um chip só pra isso... Será que não rola?

• Bom dia, Lista

• acompanhando !

• OK!
    Cezar Tavares de Carvalho disse:

Bom dia Messias!

Eu entendi de forma errada, peso desculpas, você tem toda razão, reviver um assunto que já virou múmia é a mesma coisa que gritar ao vento, temos de nos focar em evitar inadimplências, criar uma maneira de evitar mal pagadores, afina, a maioria dos contratantes de pequenos provedores já vem de uma situação de dividas com as grandes operadoras, enquanto nos não impormos nossas regras vamos ficar vivendo igual a Hienas, sobrevivendo do resto.

Mais uma vez me desculpa Messias, mas quando você der uma rizada por favor, fundamente-a. 

hehehehe!!!!!

Wyldner Tavares.
    Messias Batista disse:

não, que isso meu amigo, só  dei risadas pois todos já sabíamos disso mais o pessoal fica revivendo o tópico igual esses dois aqui em cima!

Messias me desculpa mas, não entendi o motivo dos kkkkkkkkkk. Tudo bem que What funcionou em por um período e que a empresa administradora criou regras que evitasse este tipo de finalidade, alegando e com toda razão que o produto poderia ser alvo de mal uso e até mesmo utilizado para promoção de venda em grande escala. O que você sabe que te deu a motivação da simbólica risada?

Messias Batista disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

• Bom dia Messias!

Eu entendi de forma errada, peso desculpas, você tem toda razão, reviver um assunto que já virou múmia é a mesma coisa que gritar ao vento, temos de nos focar em evitar inadimplências, criar uma maneira de evitar mal pagadores, afina, a maioria dos contratantes de pequenos provedores já vem de uma situação de dividas com as grandes operadoras, enquanto nos não impormos nossas regras vamos ficar vivendo igual a Hienas, sobrevivendo do resto.

Mais uma vez me desculpa Messias, mas quando você der uma rizada por favor, fundamente-a. 

hehehehe!!!!!

Wyldner Tavares.
    Messias Batista disse:

não, que isso meu amigo, só  dei risadas pois todos já sabíamos disso mais o pessoal fica revivendo o tópico igual esses dois aqui em cima!

Messias me desculpa mas, não entendi o motivo dos kkkkkkkkkk. Tudo bem que What funcionou em por um período e que a empresa administradora criou regras que evitasse este tipo de finalidade, alegando e com toda razão que o produto poderia ser alvo de mal uso e até mesmo utilizado para promoção de venda em grande escala. O que você sabe que te deu a motivação da simbólica risada?

Messias Batista disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

• acompanhando...

This reply was deleted.