Bom dia Pedro eu não consegui fazer aqui as vezes você pode me ajudar, eu tenho alguns clientes que tem 2 planos, por exemplo o cliente paga 80 reais de internet e tem internet em 2 lugares diferente em casa e no comercio, então o plano dele dele é dividido 3mb em casa e 3mb no comercio eu criei 2 planos com valor de 40 e com a velocidade de 3mb e coloquei em cada plano do cliente em cada login só que quando gerou o carne gerou so de 40 não tem como ele gerar o de 80 somar os 2 planos, pra quando for da bloqueio daria nos dois deu pra entender?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia amigo, vou te dar uma dica.

    Eu faço da seguinte forma, simplesmente eu crio um usuário adicional para o segundo ponto ao envés de criar 2 cadastros para um só cliente

    em seguida ao gerar o carne eu altero o campo de valor para o valor correspondente aos dois pontos.

    Espero ter ajudado, bom dia.

  • Eu entendi amigo agradeço pela resposta, mais eu precisava que ele gerasse de uma vez o valor total dos dois planos pra nao precisar alterar, por sempre a gente esquece.

  • Bom dia prezado,

    A maneira correta de fazer, é como o iConnect Telecom informou, o cliente deveria ter somente um cadastro e criar um adicional para o segundo ponto.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde mais foi isto que fiz criei um adicional para o cliente, mas tenho que colocar um ponto isento e um com valor total? porque criei os dois com valores e nao somou no carne, pegou so o do primeiro plano o outro nao.

  • gostaria de uma solução tambem!

  • Bom dia prezado(a),

    Se você quiser, pode adicionar algum valor à mensalidade, basta ir no financeiro do cliente principal e adicionar um serviço em "Serviço contrato", colocando o valor correspondente, marcando "Sim" na opção "Incluir na mensalidade" e clicando no "+". Salve a alteração realizada no cadastro e pronto

    Exemplo:

    Serviço contratado: Ponto adicional plano XY

    Valor: 50,00

    Incluir na mensalidade: (o) Sim 

    O serviço e o valor correspondente, irão aparecer, nos títulos lançados após esta alteração.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Anderson Rodrigues Maximiano disse:

    Boa tarde mais foi isto que fiz criei um adicional para o cliente, mas tenho que colocar um ponto isento e um com valor total? porque criei os dois com valores e nao somou no carne, pegou so o do primeiro plano o outro nao.

  • Boa tarde Anderson, tudo bem?

    Acredito que o pessoal da https://conecte.ai pode te ajudar e ajudar o seu provedor de internet também, principalmente na geração de boletos de adesão e validação de endereços na hora da assinatura de seus clientes de uma forma automatizada e integrada.

    Estamos utilizando essa solução e tem se mostrado muito útil e a nossa taxa de assinantes aumentou depois que começamos a divulgar os links de adesão da plataforma da conecte.ai

    Dá uma olhada no site deles: https://conecte.ai

    Abraços,

    Gustavo

  • Ok obrigado vou dar uma olhada.

This reply was deleted.