Como faço para montar um servidor mikrotic

Olá gostaria de saber os prossedimentos básicos para montar um servidor Mikrotic, como por exemplo se eu preciso comprar uma placa roater-board nao sei se é assim q se escreve, pois sou totalmente leigo quando se fala em Mikrotic e me interessei muito em montar um servidor Mikrotic+MK-AUTH desde ja agradeço pela ajuda, por favor me desculpem pela ignorancia de nao saber muito e precisar de todo o tutorial basico. Obrigado por toda a atenção desde já.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o que preciso por exemplo, sera que eu tenho um computador ele serviria de servidor sem precisar que eu compre alguma placa ou algo do tipo, mas gostaria que foce de uma forma na qual ele ficaria 100% nem que eu gastace um pouco, obrigado desde já.
  • Vc pode adquirir qualquer uma das duas formas, ou RouterBoard que já vem com o software Mikrotik embarcado e licenciado, ou então montar um servidor e instalar o Mikrotik, mas te aconselho a adquirir a licença dele pra servidor, pq essas versões crakeadas dão muito problema. Qualquer coisa entra em contato comigo que te dou uma força. Olha lá em cima na opção mestres e pega o meu contato.

    Raphael Avila Nascimento Pinho disse:
    o que preciso por exemplo, sera que eu tenho um computador ele serviria de servidor sem precisar que eu compre alguma placa ou algo do tipo, mas gostaria que foce de uma forma na qual ele ficaria 100% nem que eu gastace um pouco, obrigado desde já.
  • Cara, aconselho a montar seu servidor em um computador, nao usar RB para servidor nao.
    Compra um computador rasoável, coloca 3 placas de rede, 100/1000 , 3com ou gigabyte...
    Uma para entrada de link, outra para a saida para os clientes e outra para comunicacao entre o servidor mikrotik e o mk-auth.

    E faz como o amigo disse, entra na relacao de Mestres, vê um proximo a vc e entra em contato.
This reply was deleted.