Respostas

  • Boa noite. O próprio mk-auth já vem com um hotsite, mais vc pode adquirir um no grupo abgs. Da uma olhada ai no mercado livre.

  • pra criar um site no minimo tu tem q entender de html e javascript, procura um site de algum provedor que use mkauth, geralmente o minhaconexão.com.br tem o endereço dos provedores que a usam mkauth, entra em um deles pega a url, joga no programa httrack e faz o download do site completo depois é só ir nos arquivos html e fazer a alterações nos links, uma boa dica é baixar o template padrão do mkauth e pegar as tags pra colocar no novo template, a maioria desse povo que comercializa template faz isso, escolhe algum template pra wordpress, joomla e similares, faz o download do html da forma que mencionei, insere as tags do mkauth e vende, nem comprar os tempaltes oficiais em php os cara faz e quer cobrar dizendo que adaptou só pq inseriu as tags do mkauth nele, tem carinha cobrando até 200 reais por essa modificação, 

  • Obrigado Kleber me ajudou muito, já baixei um site completo e o padrão do mk-auth, como eu faço pra deixar ele ativo agora ? tipo ativar o site pra mim e começar a mexer nele ?
This reply was deleted.