Como configurar o ip bindings (regular)

Um amigo tem um provedor e neste provedor varios clientes tem mais de 1 computador em casa e com apenas 1 ponte ligado a 1 roteador e qdo qualquer um dos computadores loga todos navegam sem precisar cada um ter um login, diz ele q cadastra no IP Bindings o mac do roteador como regular e no roteador como ele tem q ser configurado? wisp? bridge? gateway? wdm?, ja tentei varias maneiras mas ainda nao consegui sera q alguem poderia me dar essa luz.

r1_pq.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tamben tenho interesse nisso, como tenho varios clientes que usam radio em Cliente ISP recebendo um ip do Servidor e roteando pra outra faixa por dhcp para os usuarios por cabo. alguem pode ajudar ?
  • amigo nao precisa usar o ip bindings pra isso, coloca um ip na sua faixa de clientes na wan do roteador e ativa o dhcp da lan em outra faixa e pronto, o cliente pode ter 1 ou 10 pçs em casa que somente o 1° que se logar vai pedir login e todos irão compartilhar a velocidade contratada ... Uso aki dlink DIR-100, barato e funciona blz, tenho clientes que usam 2,3 ,4 pçs, clientes com pç e xbox ou PS3 enfim funciona uma maravilha . Lembrando que se for pra até 5computadores é só colocar o radinho como cliente isp ou winsp que funciona da mesma forma ... uso muito roteador em cliente predial onde coloco apenas uma rb no alto do predio e desço o cabo ate o cliente, se for mais de um ponto coloco o roteador, agora cliente em residencia é melhor fazer no proprio ap pois diminui o custo de um roteador ...


  • CARLOS COSTA disse:
    amigo nao precisa usar o ip bindings pra isso, coloca um ip na sua faixa de clientes na wan do roteador e ativa o dhcp da lan em outra faixa e pronto, o cliente pode ter 1 ou 10 pçs em casa que somente o 1° que se logar vai pedir login e todos irão compartilhar a velocidade contratada ... Uso aki dlink DIR-100, barato e funciona blz, tenho clientes que usam 2,3 ,4 pçs, clientes com pç e xbox ou PS3 enfim funciona uma maravilha .
    ta, no caso por exemplo do cliente ja ser cliente com ip fixo, no servidor, apenas com mac, como parar ele no hotspot ? sem trocar de ip, opa, ja solucionei, basta deixar o ip do radio em dhcp que vai cair a vaixa do hotspot, sem problema.
  • Mamao com açucar: configure o radio do cliente para fazer discagem por PPOE, cadesdre o loguim e senha do cliente no MK-AUTH na opção de ppoe, configure o ap para compartilhar as lans e pronto.
    OBS: radios comuns de 5 portas recomendado para isso é o 100 Fio, aprouter , wisp box, wap pro.
    Roteadores: intelbras ou gts.
    Boa sorte e pesquise mais.
This reply was deleted.