MK-AUTH

Olá, bom dia a todos

 

Comecei a utilizar o mk-auth e estou muito satisfeito, mas eu precisava saber como proceder com as cobranças, trabalho com o Banco do Brasil e a carteira sem registro deles não me dá arquivos de retorno pra fazer as baixas dos boletos emitidos no sistema mk-auth. Terei que utilizar a carteira com registro e cadastrar os mesmos clientes no BBCobrança? Pra emitir o boleto preciso gerá-lo no mk-auth e no BBCobrança pra poder enviar arquivo de remessa e conseguir receber o arquivo de retorno?

 

Procurei topicos relacionados a isto mas infelizmente não encontrei

 

alguém poderia me dar uma sujestão ?

Tags: ajuda, boletos, cobrança, montar, registro, sem, sistema

Exibições: 1044

Responder agora

Respostas a este tópico

Nunca vi isso amigo, existe sim retorno sem registro, veja com seu gerente ou troque de banco...

Prezado Jeferson, você só precisa inserir as informações de convênio no Mk-Auth e imprimir os boletos ou carnês para os clientes. O arquivo de retorno você pega via gerenciador financeiro e processa diretamente no MK-Auth. Aqui funciona redondinho, sem registro e sem envio de remessa.

entendi, acho que preciso conversar lá no banco mesmo, pois no gerenciador financeiro em arquivos - retorno, ele me mostra um erro "Usuario sem retorno autorizados" sendo que ja descontaram a taxa e já creditaram o valor do boleto teste.

 

Antes de escrever no forum liguei no 0800-7920500 no help desk do BB e me informaram o que eu havia dito acima

Como sou marinheiro de primeira viagem, fiquei meio perdido nos procedimentos com o banco

 

Aliás, esta conta minha no banco do brasil é provisória, o valor da carteira sem registro deles pra mim chegou a R$ 5,00 o boleto, ainda mais que o suporte deles é horrível.

 

A solução encontrei na 5 ligação para o help desk deles atravéz de um atendente mais disposto

 

Precisava entrar no gerenciador financeiro, acessar o menu Gerenciamento -> Usuários -> Autorização -> Arquivos, digitar a chave J com a senha e selecionar os arquivos de retorno pra dar a permissão de recebimento!

 

Quanta burocracia...

 

Obrigado ao Rogério e Plinio pela atenção

Jefferson Boa tarde to com uma dúvida aki e acho que vc pode me responder.

tenho convenio de boletos com o banco do brasil ta funcionando blz com o bbcobrança. instalei o mk-auth tudo certo gerei boletos testes e paguei no banco agora minha duvida? no gerenciador financeiro os retornos estão destinados a uma pasta no bbcobrança como eu faço pra receber os retornos no mk-auth? qual o procedimento? devo mudar o caminho especificado no gerenciador financeiro? se for qual pasta devo encaminhar os retornos para o mk-auth receber esses arquivos. desde já agradeço a ajuda

Pessoal não bata cabeça ehehehe

Primeiro que acho caro taxa do BB R$ 5,00 eu usei por muito tempo...se você ficar esperando cair lá no tal sistema de Gerenciador Financeiro, ele é maior FURADA...acessando pela WEB tem todoas as funções e sem os bugs.

O valor que vai lhe retornar lá é o numero da fatura do MK-Auth gera em cada boleto.

Isso vocês podem encontrar no MENU...vá em Cobrança...Consultas...depois escolha sempre a data do DIA ANTERIOR...pois assim vai ver o que os clientes pagaram um dia antes pois pela porcaria o Gerenciador Financeiro que instala na maquina só vai saber dois dias depois quando já descontam o titulo.

Qualquer duvida chama ae que ajudo.

adicionei a geração de remessa do banco do brasil, pode fazer um update manual amigo...

Responder à discussão

RSS

Parceiros

 

© 2014   Criado por Pedro Filho.

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço