Clientes sem controle no Simple Queues

Pessoal, estou com um problema que não estou conseguindo resolver pois nunca passei por isso antes... Então solicito aos colegas uma solução pois a solução que fiz não é a politicamente correta.

Recentemente olhando o trafego de minha rede, descobrir três com planos de 5Mb consumindo entre 09 e 14 Mb cada um deles. Olhando mais detalhadamente, notei que os mesmos estão ligado no Hotspot mais não estão sendo controlados pela  Queue List.

A solução que achei foi, (depois de tentar varias formulas, entre elas excluir os clientes e fazer um novo cadastro, ) Fazer uma regra noSimple Queues do Mikrotik individual para todos os três.

Quero lembrar que minha rede é toda em ADSL uso IPDSLAN para enviar a conexão até os modens dos clientes em par metálico,  e isso não interfere em nada nas regras, apenas 03 três clientes estão nessa situação .

Ague que já passou por isso e solucionou ou alguém que sabe a solução poder ajudar ficamos grato. 

Deus Esteja com Todos.

Cordialmente: DEL-LINK

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • OBS: Esqueci de informar:

    Uso apenas MK-AUTH e MIKROTIK não uso cache nem qualquer outra coisa... Tenho muita banda sobrando e já tive problemas com cache e prefiro ficar zero problemas.

  • Usuário cadastrados com caracteres especiais, tais como espaço, ç, acento e etc, causam esse problema.

  • troca o nome do plano do cliente, coloca somente numeros e letras, sem simbolos acentos ou virgulas, etc...

  • Resolvido...

    MOTIVO: cliente era de u plano e passou para outro... Deu esse problema.

    SOLUÇÃO; exclui os tres clientes e recadastrei no novo plano como se fosse um novo  cliente. " Resolvido! " Gloria a Deus.

    Agradecemos a atenção dos colegas com dicas e sugestões  

    Cordialmente : DEL-LINK

  • ok amigo, obrigado por postar a solução...

    DEL-LINK PROVIDER disse:

    Resolvido...

    MOTIVO: cliente era de u plano e passou para outro... Deu esse problema.

    SOLUÇÃO; exclui os tres clientes e recadastrei no novo plano como se fosse um novo  cliente. " Resolvido! " Gloria a Deus.

    Agradecemos a atenção dos colegas com dicas e sugestões  

    Cordialmente : DEL-LINK

This reply was deleted.