Clientes ficam se desconectando das torres

Tô com problemas com alguns clientes que ficam se desconectando e conectando na minha torre. da o seguinte erro: peer is not responding, isso simultaneamente. gostaria que algum amigo ai, pudesse me ajudar com esse problema. Ja troquei equipamento, o sinal dele é -47 o CCQ é 100% e mesmo assim fica dando esse problema....Agradeço....segue uma imagem do log que aparece:

log torre base.jpg

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Respostas

  • Acompanhando...

  • Ainda aguardando a ajuda de algum amigo possa ao menos me dar alguma explicação sobre o problema. Fico muito agradecido

  • Estou com o mesmo problema aqui. Depois que troque um server pc por uma Rb 1200ahx2 que começou a apresentar isso.
  • Na realidade esse problema ja consegui resolver, mas fiz uma baita investimento. Na Torre 1, afastei as células cerca de 50cm umas das outras, adicionei uma rb433AH e um cartão XR2 para cada célula, assim isolando a interferência geradas pelos cartões e células. Na Torre 2, utilizei 3 Rocket's 2,4Ghz com BaseStation de 14dBi de 120º cada, mantive a distância de 40cm umas das outras e utilizo uma RB710GL para gerenciar. Tudo isso para frequência 2,4Ghz. Já para frequência 5,8Ghz, utilizo Rocket's 5,8ghz e BaseStation de 14dBi de 120º cada, num total de 3 para fecha os 360º e uma RB710GL também para gerenciar. Isso nas 2 Torres que tenho, cada uma com 60m de altura. Com isso resolvi todos os meus problemas de má conexão com os clientes.

  • aqui ainda continua

  • Amigo o que notei durante um tempo de pesquisa, é que geralmente o problema seja a má qualidade da energia, que sempre fazia o equipamento do cliente ficar se reiniciando e por isso gerar os log's na torre. Após de fazer a instalação de um simples estabilizador o problema do cliente resolveu. E é praticamente impossível continuar com o problema de conectar e desconectar da torres, com esse equipamento acima mencionado, não há possibilidade, pois a interferência é 0, e as únicas situações que fazem o cliente passar por esse problema é: "interferência", má qualidade do sinal, ou seja, -60, equipamento de ruim e CCQ abaixo de 50%

    Lucivan disse:

    aqui ainda continua

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