Juros do Gerencia net

bom dia galera e que o gerencia net ta funcionado bacana mas quando o cliente atrasa o boleto na central do clientes não corrige o boleto com a data do dia e o valor com juros alguém pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um update e testa novamente...

  • O meu também não está atualizando nem dentro do webadmin na pagina do cliente e nem na central, só atualiza se ir em segunda via do gerencianet. Acabei de atualizar o mkauth e mesmo assim não funcionou. Uso o mkauth 64bits.

  • resolvi esse problema nas configurações da conta no site do gerencia net ativei e coloquei os valores para correção de atrasos

  • aqui também não esta funcionado, mk-auth 64bits

  • faz como o Dhiego amigo, essa opções é preciso alterar no site do gerencianet...

    LUA VIA RADIO TELECOM LTDA ME disse:

    aqui também não esta funcionado, mk-auth 64bits

  • Outro detalhes em relação a juros é que o boleto passa sem juros se o caixa não calcular, ai o problema não é  no mkauth, já recebi aqui pagamento com 10 dias de atraso sem cobrança de nada e o problema é pior porque o pessoal do GerenciaNet não tem solução.

  • Dhiego, se vc puder mandar o local onde foi alterado ficarei muito agradecido. O meu já está configurado la no gerencianet os valores no menu: Boletos Carnês > Configurações > Configurações de juros e multa  #juros ao dia #formato da multa. Não está funcionando, qual o local que vc alterou no seu?

    dhiego Silva Ferreira disse:

    resolvi esse problema nas configurações da conta no site do gerencia net ativei e coloquei os valores para correção de atrasos

  • irmão desculpa a demora valor assim que vc fizer login no gerencia net no topo da pagina tem a opção "Boletos e Carnês" clique nela e na pagina que abriu acesse configurações (tem desenhos de duas engrenagens) no canto superior direito . no fim da pagina tem as opções para add os juros e multas

    Kleber Moraes Abade disse:

    Dhiego, se vc puder mandar o local onde foi alterado ficarei muito agradecido. O meu já está configurado la no gerencianet os valores no menu: Boletos Carnês > Configurações > Configurações de juros e multa  #juros ao dia #formato da multa. Não está funcionando, qual o local que vc alterou no seu?

  • Fiz também, Kleber também falou q foi no mesmo lugar, mas não recalcula nada na emissão da segunda via. Apenas acrescenta informação pro recebedor calcular.

    O Correto, como as operadoras grandes fazem, é receber o valor da fatura e na próxima mandar a multa e juros, aí não teria erro como ocorrem em locais de pagamento que não calculam na hora de receber ou calculam errado, etc... pois o sistema não erraria no cálculo e incluiria na próxima fatura, como já faz com baixa de retorno marcando esta opção.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/juros-e-multa-em-proxima-fatura

    dhiego Silva Ferreira disse:

    irmão desculpa a demora valor assim que vc fizer login no gerencia net no topo da pagina tem a opção "Boletos e Carnês" clique nela e na pagina que abriu acesse configurações (tem desenhos de duas engrenagens) no canto superior direito . no fim da pagina tem as opções para add os juros e multas

  • isso vale pra quem gera fatura todo mes, mas pra quem ja gera um carne para o ano todo nao da certo !

This reply was deleted.