Clientes bloqueado apos 1 dia de atraso

boa tarde venho enfrentando um problema pq tipo no cadastro do cliente eu coloquei 5 dias para corte mais quando passa 1 dia do vencimento o nome do cliente ja fica em vermelho e ja fica com bloqueio por vai pra adress list automaticamente 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Só podemos bloquear o cliente 30 dias após o início da suspensão parcial ( 15 dias após notificação para reduzir a velocidade + 15 dias no plano reduzido), cuidado para não gastar na justiça, qualquer cliente que coloque na justiça é causa ganha!

    (Arts. 90 a 100 da Resolução nº 632/2014 da Anatel)

  • Se o pequeno provedor for seguir a risca o que a tia Ana quer, ele vai quebrar pq cliente safado tem aos montes, aqui eu corto com 5 dias e ponto, quem não quiser ser bloqueado com 5 dias pague em dia ou procure alguém da concorrência que provavelmente corta com 5 dias também, essas leis deveriam mudar pois os velhacos safados se aproveitam pra ficar devendo e usando o serviço.

    tem cliente que vê o cara todo dia, sabe q vai atrasar a porra do pagamento e não da uma satisfação, depois que bloqueia vem chorar o desbloqueio que paga no outro dia, se fude que vai pagar porra nenhuma.


    16º dia pra reduzir
    31º dia pra bloquear total, e dai pra frente já n pode mais cobrar nada.

    isso é uma escrotice.

  • quanto a duvida do amigo, vc seta no cadastro do cliente com quantos dias de atraso quer que corte.

  • boa tarde minha pergunta ainda fica no ar tipo ... o vencimento do cliente e dia 20 quando chega dia 21 se ele nao efetuou o pagamento ja fica listado em clientes bloqueados mesmo estando setado dias para corte em 15 , automaticamente o cliente ja entra na adress list e fica sem navegacao como resolvo isso urgente 

  • Vc ja se certificou se a data e hora do seu mkauth esta correta?

    Repara o banco de dados e o cadastro dos clientes.

  • ja sim amigo mais permanece no mesmo a versao que uso e a MK-AUTH 64 BITS 4.113

  • faz um novo update e veja se na 18.01 está correto...

    ITALO MATHEUS DO NASCIMENTO FERR disse:

    ja sim amigo mais permanece no mesmo a versao que uso e a MK-AUTH 64 BITS 4.113

This reply was deleted.