Prezados,

HA semanas atrás, apanhei ate achar todos os erros que impediam o corte automatico dos clientes. Achamos todos, com a ajuda de voces, obrigado!

Agora tenho o problema inverso:

CLIENTES EM DIA SENDO CORTADOS.
Desbloqueamos manualmente e, minutos depois estao cortados novamente.

Até com um cliente novo, instalado ha poucos dias, que nem teve nenhuma mensalidade vencida ainda, isso esta acontecendo. Hoje são 3 clientes com este problema.

Criamos aquela observação, ATIVANDO e colocando data futura pra desativação. Mas isso é uma exceção.

O que pode estar causando isso?

Grato,

Alexandre - 28-99911-2912 (Zap)

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Respostas

  • Bom Dia Alexandre

    Geralmente isso acontece quando você altera a opção "Tipo de cobrança" na aba financeiro do cliente. Se você troca de carnê para títulos ele oculta os boletos (carnê) que estão em aberto. Se tu for em "Financeiro > Controle de Títulos > Titulos a receber" e filtrar por login vai ver que mostra bem mais títulos que o listado em "Detalhes" no cadastro do cliente. Altere o cliente novamente para "Carne" para que os boletos(Carnês) sejam mostrados em "Detalhes", exclua os boletos e depois volte para títulos no financeiro do cliente.

  • Acrescentando na resposta do Rodrigo. Nas opções de lançamento automático, deixe o campo de cobranças como 0 para carnê ou boletos, assim evita que novas cobranças sejam lançadas.

  • Era isso mesmo, rodrigo... Carnê oculto...

    Passei a observar que o numero de titulos (bolinha azul na listagem de clientes) estava fora do normal.... ... ate acostumarmos com NOSSAS FALHAS, nao é facil...

    Obrigado mesmo!

    Rodrigo Juliano Lira disse:

    Bom Dia Alexandre

    Geralmente isso acontece quando você altera a opção "Tipo de cobrança" na aba financeiro do cliente. Se você troca de carnê para títulos ele oculta os boletos (carnê) que estão em aberto. Se tu for em "Financeiro > Controle de Títulos > Titulos a receber" e filtrar por login vai ver que mostra bem mais títulos que o listado em "Detalhes" no cadastro do cliente. Altere o cliente novamente para "Carne" para que os boletos(Carnês) sejam mostrados em "Detalhes", exclua os boletos e depois volte para títulos no financeiro do cliente.

  • Patricia, muito obrigado!

    Queria lhe perguntar. Existe algum alerta, ou como faço pra saber os clientes cujo carnê velho esta acabando, mesmo que seja emitido um novo automaticamente?

    Grato,

    Alexandre


    Patricia Costa disse:

    Acrescentando na resposta do Rodrigo. Nas opções de lançamento automático, deixe o campo de cobranças como 0 para carnê ou boletos, assim evita que novas cobranças sejam lançadas.

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