FUNCIONÁRIOS NOS ROUBANDO

Bom dia,

  Estou tendo problemas com funcionários NOS ROUBANDO na empresa, onde ele deleta o carnê e fica com o dinheiro do cliente SEM TER A PERMISSÃO NO USUÁRIO e sem a gente ver. Fizemos as permissões onde o usuário não possa deletar nem carnê e nem títulos mas mesmo assim nos logs aparecem que os carnês estão sendo deletados, estou mandando prints para ver o que possamos fazer pra resolver isso ou se falta alguma configuração a fazer, ou se temos que pagar um valor a mais pra resolver este problema pois isso é um erro muito grande da parte do sistema.

   Outro problema que enfrentamos é boletos chegando com valos pago zerado no sistema e mesmo assim sendo dado baixa automaticamente no arquivo retorno, onde deveria dar algum erro ou avisar na hora de lançar o arquivo retorno e realmente verificamos junto ao banco mas no arquivo vem tudo ok, não entendemos o porque desse problema. Seguem prints de tudo, aguardo uma resposta, obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Com Qual banco você trabalha?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • amigo troque a modalida de carne para titulos que ela nao consegue mais apagar

    outro faca recibo para o cliente entregue no carne dele

  • VERSÃO MK-AUTH 20.01 :: K4.9 - BANCO DE DADOS ACHO QUE MARIADB( PADRÃO DELE)

    Quando trabalho com titulos ele não gera automaticamente os titulos quando o cliente paga o ultimo, então resolvi trabalhar com carnê que gera automaticamente assim que os titulos do cliente são liquidados. clientes que pagam recebem recibo, mas e ai? o que muda? o problema é que o cliente paga pro funcionário e o mesmo deleta o carnê no sistema e gera outro com data pro proximo mês e assim vai mesmo com a restrição de nao apagar ativa no sistema.

  • Maquina usada:

     Core i3/6GB RAM/ SSD 120GB

  • amigo voce trabalha com carne de cliente  aqui nao coloco o mkauth pra gerar automatico para nao da problema todos os carner é feito manual e pra apagar algum titulo ou carne tem que mostrar o motivo o pq foi apagado todos os dias tiro os relatorio de titulo pago no dia e vejo o que foi apagado pra presta contas com o caixa  os outro funcionario nao tem acesso a parte financeira apenas o caixa

  • BANCO DO NORDESTE DESCULPE, RS.

    MODELO DE REMESSA CNAB400

  • .

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Com Qual banco você trabalha?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Desabilita a opção "Carnê" nas permissões do usuário, que ela não terá acesso aos carnês.

    Deixe essa opção ativa somente para uma ou duas pessoas de confiança.

    Anexa o arquivo de retorno original aqui, que vamos verificar.

    Vê se quando processa o arquivo de retorno, as informações também ficam zeradas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Se eu nao deixar as permissões do carnê como ela vai poder conferir os titulos dos clientes, reimprimir o carnê quando o cliente perder, e dar baixa quando o cliente vier pagar na loja?

  • Ok, mas o correto é nao apagar nem com motivo e somente com uma senha mestre( no caso a minha Admin) pra não haver erro. Sistema tem todo esse controle de não deletar titulos e deveria ter tbm a opção de não deletar carnês tbm.  

    RONALDO MATOS DE CARVALHO disse:

    amigo voce trabalha com carne de cliente  aqui nao coloco o mkauth pra gerar automatico para nao da problema todos os carner é feito manual e pra apagar algum titulo ou carne tem que mostrar o motivo o pq foi apagado todos os dias tiro os relatorio de titulo pago no dia e vejo o que foi apagado pra presta contas com o caixa  os outro funcionario nao tem acesso a parte financeira apenas o caixa

This reply was deleted.