Boa Dia,
A forma como os chamados abertos são listados no sistema fica dificil de saber qual o problema do cliente e se ele ja conseguiu se conectar apos a abertura do chamado.
Nunca programei em php, mais com uma lida aqui e outra la fiz uma forma diferente de listar os chamados do suporte, aqui os técnicos e a secretária ADORARAM, facilitou muito a nossa vida principalmente na questão de saber se o cliente ja se conectou apos a reclamação.
Se alguem quiser é so criar a pasta chamados dentro do site com os 3 arquivos abaixo.
Respostas
Funcionou e está perfeito
Maximiliano Melo disse:
é uma pena amigo por algum motivo nao funcionou
CNET Networks disse:
Muito obrigado pela contribuição amigo, um trabalho muito bem elaborado, de grande utilidade no uso geral. muito bom mesmo. EM USO 100%.
Quando coloco, a pagina fica toda branca. Ta assim mesmo ?
Dario M Adaro disse:
Qual o usuario e a senha ?
CNET Networks disse:
Ótimo sistema, parabéns!
CNET Networks disse:
Parabéns! Ficou muito bom, já inclui aqui!
Maximiliano Melo disse:
Amigo, nao tinha visto seus novos Arquivos, mas show de bola, os dois sistemas, agora esta com senha o primeiro, e o segundo ficou top, com mais informação e utiliza os acessos do mk-auth.
Da uma olhada nessa:
http://www.linetel.com.br/downloads/buscas.rar
Fiz algo bem parecido. Tem algumas funções muito úteis.