Cartão de Credito e Nota Fiscal-E

Oi pedro acho uma boa ideia implementar a possibilidade de colocar a forma de pagamento pelo cartão de credito na central do assiante, pois he mais uma comodidade que poderia ser oferecido aos nossos clientes e já li varios forum comentando a forma de está emitindo nota fiscal-e acho que também he uma boa, se isso for vendido como modulos adicionais estou dento vou qerer e acho que muita gente também vai querer.

 

O sistema mk-auth poderia ser vendido em varios niveis como o Mikrotik.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Nota fical eletronica é o fim pra todos nos que temos SCM, pois esta sendo obrogado a emitir tal nota!
  • A minha scm esta para sair já, me fala uma coisa, como vc faz para emitir nfe.

    como esta fazendo para enviar os arquivos para a receita e receber as DANFEs para serem impressas.

    da umas dicas ai pra gente.

    Abraço.

    Rogerio Alves disse:
    Nota fical eletronica é o fim pra todos nos que temos SCM, pois esta sendo obrogado a emitir tal nota!
  • AInda não estou com a minha SCM, mais embreve ela deve chegar, por isso se o pedro conseguir colocar o sistema pra emitir, ou mesmo terceirizar esse sistema, desde que seja integrado ao mk-auth será otimo...

    Wilson Mello disse:
    A minha scm esta para sair já, me fala uma coisa, como vc faz para emitir nfe.

    como esta fazendo para enviar os arquivos para a receita e receber as DANFEs para serem impressas.

    da umas dicas ai pra gente.

    Abraço.

    Rogerio Alves disse:
    Nota fical eletronica é o fim pra todos nos que temos SCM, pois esta sendo obrogado a emitir tal nota!
  • estou estudando já como adicionar a nota até já pedir para minha contadora para ver se é preciso fazer alguma homologação no sistema para isso e assim que possivel irei começar a implementar isso pois sei que é muito importante ...
  • Pedro tem alguma novidade sobre a nota fiscal eletrônica no Mk-Auth, a partir de 01/12/2010 será obrigatorio o uso da mesma.

    Outra coisa Pedro todos terão que comprar o certificado digital, independente do programa para a geração do mesmo, o valor do certificado digital, vendido pelo serasa é de R$ 600,00 reais e o certificado vale por 3 anos.

    Qulquer dúvida pedro Podemos manter a discussão aqui.

    Importante: Nota fiscal eletronica sai mais barto que mandar fazer nota fiscal de papel, alêm de ser muito facil, já que temos um banco de dados que é o Mk-Auth, sendo assim o link da nota fiscal ficaria disponivel na central do cliente para que ele mesmo pudesse imprimir.

    att:




    Pedro Filho disse:
    estou estudando já como adicionar a nota até já pedir para minha contadora para ver se é preciso fazer alguma homologação no sistema para isso e assim que possivel irei começar a implementar isso pois sei que é muito importante ...
  • amigos nosso colega Olando Carlos criou um sistema para emitir nf-e 21 que achei muito interessante e o mesmo já tem uma integração com o mk-auth, quem se interessar pode visita a url abaixo e ele me falou que tem um preço muito bom somente R$100 e sem mensalidades:

    www.brazcom.com.br

This reply was deleted.