Carnes e boletos

Ola  a Todos,

No Mk-auth, optei por gerar carnes ao inves de ficar todo mes imprimindo os boletos, gostaria de saber dos amigos que usam neste cenário, quando cadastro um cliente ele gera sozinho os titulos do cliente, isso com valor proporcional. Ai entao eu crio um carne para o cliente. Apos eu criar os carnê, é necessario eu excluir todos aqueles titulos gerados? Vi tambem que o carnê ele nunca gera o valor proporcional sempre cheio ai estou dando o primeiro mes com boleto e o restande no carnê.

quando eu baixo os arquivos  de retorno da conta (banco bradesco), e jogo no mk-auth ele tambem gerencia os bloqueios dos inadimplentes automático usando carnê.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • desativa nas configurações do provedor o auto lançamentos colocando 0 (zero) e o sistema não gerar carnês sozinho e as parcelas do carnês são todas iguais...

  • seria interessante colocar no auto gerar , uma data prevista , tipo , eu gero os carnès de janeiro a dezembro , todo ano assim, ( acredito que uma parcela grande faz isso tb) então se no sistema for adicionado essa opção , o pra que quando vc faça o cadastro do cleinte no mês 06 , então ele só gere proporcional mente do mês 06 até o 12 , tendo em vista que eu já estabeleci que gero do mês 01 ao 12.
  • Boa tarde, no caso se o cliente terminar o carne e nao avisar, o sistema gera outro automaticamente ou o cliente continua usando de graça?

This reply was deleted.