Carnê de Pagamento

Amigo Pedro, estou percebendo que, quando vou imprimir o carnê de pagamento, aparece somente de 2 em 2 por páginas e, sobra um espaço imenso sobrando na folha, gostaria de saber, qual a possibilidade de mudar, para ficar 3 carnes em uma folha. abraços!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sim percebi isso tbem...
  • eu não conseguir colocar 3 somente 2 ...
  • rsrs. isto da um trabalho mas com muita paciencia da para fazer e so conf na pagina de impresão para imprimir da onde paro mas tem ki conf certim.. uso aki Gerencia Net para controlar meus boletos. e so da para imprimir um por folha tb ai o ki fiz.. imprimo 4 folhas 1 - 4 depois conf para imprimir apartir da 89mm da folha e coloco as msm folhas para imprimir da 5 - 8 e na utima conf imprimir aparti de 179mm o resto . agora tem ki ver o tamanho do carnê gerado aki para ver qual conf usar...
  • vcs ja tiverão uma solução para imprimir 3 por folha, pois so consigo imprimir 2, e tem como tirar a capa, pois faso outra separada, mais a capa sem imprime junto.
  • Isso é o que ue acho tbm, tirando a capa daria pra colocar 3 por pagina, pois aqui eu fiço a capa do meu carne na grafica...

    Junior Cesar Larini disse:
    vcs ja tiverão uma solução para imprimir 3 por folha, pois so consigo imprimir 2, e tem como tirar a capa, pois faso outra separada, mais a capa sem imprime junto.
This reply was deleted.