MK-AUTH

Olá pessoal

Como colocar no campo de multa e mora em "valor"

Exibições: 281

Responder agora

Respostas a este tópico

Fiz... Segue anexo as evidencias. Nenhum dos três está batendo:

Calculo pelo site que você me passou = 1,58;

Calculo do boleto pelo MKauth = 1,28;

Calculo ao gerar a 2 via no Banco do Brasil = 1,52.

Evidencia1.PNG

Francisco o site que eu te passei tem o calculo exato e o sistema trabalha com o mesmo esquema de calculo dele, eu fiz um teste no sistema gerando um boleto no valor 65.00 com vencimento para 27/12 recebendo hoje e deu isso.

Francisco Fabio Fernandes David disse:

Fiz... Segue anexo as evidencias. Nenhum dos três está batendo:

Calculo pelo site que você me passou = 1,58;

Calculo do boleto pelo MKauth = 1,28;

Calculo ao gerar a 2 via no Banco do Brasil = 1,52.

Evidencia1.PNG

Patricia, acredito que e por que esse boleto já foi emitido, vou aguardar outro boleto vencer ai verificarei e darei um feedback, do mais grato pelo apoio...

Por ele já ter sido emitido não altera em nada, os campos aqui estão preenchidos assim, deixe assim também.

Patricia, acredito que e por que esse boleto já foi emitido, vou aguardar outro boleto vencer ai verificarei e darei um feedback, do mais grato pelo apoio...

Copia e cola.

APÓS VENCIMENTO MULTA DE %percentual_multa%%

COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

Ok! Obrigado...

Patricia! Com a entrada de novos boletos com atraso, agora os cálculos entre os boletos gerados no MKauth e pelo site do banco esta batendo os valores, porem pelo site do "calculo exato" continua com diferença, o boleto antigo que eu estava utilizando  como evidencia continua do mesmo jeito não houve nenhuma alteração.

Segue evidencias: Evidencia

ps.: Solicitei você como amigo lá no perfil do MKauth e possível você aceitar?

Todos tem que dar o mesmo calculo, me passa o valor desse titulo exato e a data.

Patricia! Com a entrada de novos boletos com atraso, agora os cálculos entre os boletos gerados no MKauth e pelo site do banco esta batendo os valores, porem pelo site do "calculo exato" continua com diferença, o boleto antigo que eu estava utilizando  como evidencia continua do mesmo jeito não houve nenhuma alteração.

Segue evidencias: Evidencia

ps.: Solicitei você como amigo lá no perfil do MKauth e possível você aceitar?

OK! O valor exato desse boleto e 75,00 e o vencimento foi ontem dia 10...

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço