Cadastro na pagina de login para o cliente hotspot

PEDRO, venho recorrer a voce a minha necessidade de ter em minha pagina de login um formulario de cadastro para que o cliente faça o seu cadastro, coloque o usuario e senha e automaticamente o mk-auth o libere para que ele já consiga navegar...

Isso porque eu preciso desse tipo de acesso para eventos que temos na nossa cidade e os convidados podem usar a internet o quanto for preciso.

Eu não entendo muito de programação, mas só o fato de no seu hotsite ter a opção de enviar um cadastro para mk-auth e ele aguardar o admininstrador confirmar e incluir o mesmo já é meio caminho andado, pois eu preciso que esse procedimento seja direto, sem minha intervensão...

Eu pago esse tipo de serviço a parte pra vc ou pra quem conseguir fazer isso pra mim... alem da licença do mk-auth que vou comprar com vc...

aguardo retorno..

meu email (antenas.megalink@gmail.com)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é so no link  da sua pagina vc nao direcionar para o mk-auth e sim para o trial do mikrotik assim nao precisaria nem de cadastro e no trial vc coloca o tempo que vc quiser que eles fiquem conectadona imagem o trial e para 1 ano vc troca para quantos dias vc quer que eles fiquem conectados ate mesmo horas ou minutos.

    trial.jpg

  • Gente, vcs não entenderam, eu preciso até para controle que a pessoa que acessar nossa rede faça pelo menos seu cadastro, o sistema trial do mk eu já uso... eu preciso mesmo do formulario de cadastro funcionando diretamente no mk-auth... crei que não seja dificil já que  no hotsite vc consegue fazer o cadastro e ele fica aguardando a confirmação do administrador no ADMin do MK-auth

  • amigo baixa esse aquivo aqui http://www.mk-auth.com.br/arquivos/hotspot.zip

    descompacte e envie para o mk em file obs: tem que liberar o acesso no admin

  • Obrigado amigo, mas o hotspot com o trial eu já uso... o que eu preciso mesmo é da seguinte forma

    CLIENTE ACESSA NOSSA PAGINA ->AParece Tela do hotspot solicitando Usuario e Senha e ao lado formulario de Cadastro -> Se o internauta não tem usuario e senha, ele se cadastra, o acesso vai para o mk-auth e automaticamente seu acesso é liberado (sem intervenção do administrador) -> Cadastro Finalizado o internauta volta a pagina inicial do hotspot e..... (super feliz... usa seu usuario e senha criado para navegar na internet)

    É um procedimento que é muito simples, só tem que ter uma opção no mk-auth para ativar ou desativar esse cadastro sem a intervençao do aministrador.

  • André no momento por conta do controle de registro no posso adicionar esse recurso, mais com o tempo depois de alterações tenho planos de incluir...

  • olá pedro, quero parabenizar pelo sistema, em uma semana fazendo testes no virtualbox até conseguir, felizmente conseguir fazer funcionar com uma unica ether0 em modo bridge.

    bom, mas não é o caso, sobre como eu fiz, comente, assim respondo passo-passo.

    estou com uma duvida, ja sabemos que redirecionar não é o problema, mas é o seguinte, eu queria que o cliente, fizesse login direto no hotsite, passando pelo hotspot direto.

    tipo, quando acessar a internet sem login, cair direto na central do cliente, e de la ir para o site publico,..e não para o hotspot.

    outro assunto, fiz tambem funcionar em modo switch no roteador wirelles tp-link 100mw+amp5W+ant24DBI+pc_via700 MHZ MIKROTIK e AMD 2.8Core MK-AUTH VBOX  com windows 7 hospedeiro.  vlw, espero resposta.

  • acompanhando!

  • Estou precisando do mesmo sistema que o Amigo André Miranda, teria uma solução HOJE Pedro? Obrigado!

  • Preciso da mesma coisa!

  • Estou atrás da mesma coisa, tem como fazer Pedro? Sou programador mas queria saber se existe uma forma nativa feita por você pra realizar esse cadastro, outros sistemas já possuem essa funcionalidade dentro da central do cliente.

This reply was deleted.