Pedro já era tempo de ter no financeiro, o cadastro de vendedores, e cadastro de pontos de recebimentos autorizados estamos necessitando muito disso e acredito que a maioria dos usuários do MK-AUTH  também.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Você se refere a vendedores do seu provedor, de serviços que o seu provedor oferece?

    Pontos de recebimentos autorizados, você se refere ao locais onde se recebe os pagamentos dos títulos, fora os bancos e lotéricas? Por exemplo, uma padaria?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Isso exatamente isso vendedores, por que sentimos falta de uma aria para que vendedor possam acessa e cadastrar clientes imprimir contratos onde eles estão.

    parte recebimentos fora bancos mesmo exatamente conforme você perguntou.

  • Boa tarde prezado,

    Para vendedores, você pode cadastrar um usuário e em seguida cadastrar o usuário como funcionário, em Provedor > Controle de cadastro > controle de usuários e controle de funcionários, atribuir somente as permissões que se destinam ao vendedor, como cadastrar clientes e desabilitar as outras permissões, como excluir clientes, por exemplo.

    Com relação a locais para recebimento, você pode utilizar da mesma forma que expliquei para cadastro de vendedores, porém, atribuir as permissões para recebimento e para dar baixa em títulos.

    Fica até melhor ser por usuário/funcionário, pois você saberia quem deu baixa e etc.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    PORTAL ANI disse:

    Isso exatamente isso vendedores, por que sentimos falta de uma aria para que vendedor possam acessa e cadastrar clientes imprimir contratos onde eles estão.

    parte recebimentos fora bancos mesmo exatamente conforme você perguntou.

This reply was deleted.