Cadastro de bens "Patrimonio"

Boa noite Pedrão, uma nova ideia para melhorar o mk-auth é colocar um cadastro de bens (Paines Setoriais, RBs, Antenas, Kits cliente comodato etc...) que posso ser impresso etiqueta com a numeração do bem, quando for impresso o contrato de comodato ser colocado essa numeração de cada bem, e ter um relátorio de todos os bens.

Fica essa minha idéia.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Apoiado..

     

    Sou favor de tudo que for pra melhorar administração, o financeiro, suporte, etc, ou seja mais dados organizados de uma forma clara e eficiente.

     

    Acredito que o caminho a percorrer agora  este mesmo:

    No financeiro, precisamos de mais relatórios, controle de caixa, e melhor interativadade para trabalhar com contas a pagar e a receber;

    No administrativo, além do pedido do tópico, poderiamos conseguir trabalhar com mais de uma base, é facil pedro sabe disso, basta usar prefixo no banco de dados, facillitaria pra quem trabalha com diversas cidades, poderia inclusive cobrar por base.

    Precisamos também de um suporte a pré pago e controle de tráfego mensal.

     

    Não é cobrança Pedro, e apenas um ponto de vista, o caminho que acredito seja necessário seguir.

     

     

     

     

  • Penso que não seria um campo específico para cada parâmetro; você quer anotar o número do painel/rádio eu da caixa e cabo, logo um campo, mais genérico semelhante "observação" seria mais prático.

  • é uma boa ideia, irei trabalhar em cima disso, mais não sei se será possivel incluir dentro do contrato...

  • Bom dia Pedrão, eu acho que no contrato é só criar as variáveis exemplo bem1, bem2 ... e por ai vai, que quando for editar os contratos é só colocar essa variavel.

  • Eu acho que tambem seria muito importante se tiver-mos como filtrar essas informaçoes:

    Ex: quero ver quantos clientes cadastrados na base 1, entao eu filtro por "base 1" e verei os clientes se quizer ver na base 2, eu fltro pela base 2, e assim por diante.

    Eu queria aproveitar o topico tambem pra solicitar ao pedro campos especificos no cadastro do cliente para quem trabalha com rede cabeada, campo para numero do cabo, campo para base ou ap, e talvez ate campo pra distancia. todos com possibliidade de filtrar.

    Pedro, não to exigindo não. Só é um ponto de vista.

  • Olá, essa opção foi incrementada?

  • Boa tarde, já temos essas opções?

This reply was deleted.