Olá pessoal, gostaria de algumas dicas de quem ja tem experiencia....
Na hora de cadastrar os planos no MK-Auth qual a melhor configuração (preenchimento dos dados de velocidade do acesso upload/download )....
No meu caso vendo planos de 200k, 400k e 600k....
No meu MK-Auth aqui o campo nome do plano nao aceita espaço, é normal (padrão) ou é so no meu?
Agradeço a quem puder ajudar!
Visualizações: 172
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Quando eu usava hotspot eu via isso claramente, pois nos usarios ativos do hotspot alguns de meus clientes a 300k chegavam a 600k, por alguns segundos e somente depois o simple queue começava a controlar!
Sóstenes L. Teixeira disse:
olha amigo ,faço parte tanto quanto do fórum under,agora o que e bom pra um nao e bom pro outro,so de vemos tomar cuidado no que afirmamos sem conhecimento de causa,sempre meu parâmetro de pesquisa e estudo,e o manual proprietário do Mikrotik, e nao o que os "feras" dizem.
olha amigo ,faço parte tanto quanto do fórum under,agora o que e bom pra um nao e bom pro outro,so de vemos tomar cuidado no que afirmamos sem conhecimento de causa,sempre meu parâmetro de pesquisa e estudo,e o manual proprietário do Mikrotik, e nao o que os "feras" dizem.
Aqui eu não uso bust, pois o proprio mikrotik demora um tempo pra começar a regular a banda do cliente...
Maximiliano Melo disse:
Amigo to tentando mas ta dificil de entender quais valores q devo colocar em cada quadrinho, tipo tb quantos % deve ser o upload da velocidade contratada? se veno pro meu cliente 300k qto deve ser o upload?
ola amigo, recomendo que vc leia todo post para que vc entenda o conceito do burst. neste post esta tudo bem detalhado , lembrando que o burst threshold tem que ser menor que o max limit.
Amigo to tentando mas ta dificil de entender quais valores q devo colocar em cada quadrinho, tipo tb quantos % deve ser o upload da velocidade contratada? se veno pro meu cliente 300k qto deve ser o upload?
ola amigo, recomendo que vc leia todo post para que vc entenda o conceito do burst. neste post esta tudo bem detalhado , lembrando que o burst threshold tem que ser menor que o max limit.
Respostas
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Queues_-_Burst
é verdade, tambem nao uso mais
Rogerio Alves disse:
Maximiliano Melo disse: