Boa noite, depois que atualizei já a alguns dias percebi que mesmo enviando o retorno ou deletando o titulo o mesmo não some, depois de de alguns dias o sistema bloqueia o cliente mesmo tendo pago. e mesmo q eu tente apagar o titulo ele não some.
Isso está ocorrendo depois que mudei para a versão 18.01
ALGUEM PODE ME AJUDAR???
SEGUE O PRINT
Respostas
Quando esse carnê for liquidado, ele irá descer e ficar como uma informação podendo assim ser excluído.
sim só que mesmo pago o titulo fica lá cobrando e boqueando o cliente o tempo todo. ao ponto de ter q excluir todo o cadastro do cliente.
outro problema serio é na hora de imprimir o carne, ele abre o titulo ja pago anterior como primeiro.
Patricia Costa disse:
faz um novo update e observa se o cliente está sendo bloqueado por esse titulo mesmo, no log mostra o numero do titulo que gerou o bloqueio...
ADONIZIO VALCÁCIO disse:
o meu também está acontecendo, quando vou no log ele me da o numero do titulo que está gerando o bloqueio, mais esse titulo não está em lugar nenhum, ele só aparece se eu fizer uma pesquisa em titulos vencidos, e buscar pelo numero. fiz um novo update agora como pediu o Pedro, espero que tenha resolvido.