KKK. Obrigado Pedro Filho, Obrigado GOMES desde já. Estou com problemas nos boletos sicoob, para quem tiver disposto assim como o gomes o e Pedro a ajudar e querer entender melhor o meu problema da uma olha da aqui http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-sicoob-com-registro?comme...
Em fim meu estado atual do Problema está assim: Se eu gero e transmito o arquivo de remessa o boleto cai certinho em minha conta porem consta como COM REGISTRO. Se eu não transmito e boleto não cai na conta.
Samuel tb é preciso esperar uns 3 dias uteis para ver se o boleto pago aparece na conta amigo...
Samuel Weslley Alves Duarte de O disse:
KKK. Obrigado Pedro Filho, Obrigado GOMES desde já. Estou com problemas nos boletos sicoob, para quem tiver disposto assim como o gomes o e Pedro a ajudar e querer entender melhor o meu problema da uma olha da aqui http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-sicoob-com-registro?comme...
Em fim meu estado atual do Problema está assim: Se eu gero e transmito o arquivo de remessa o boleto cai certinho em minha conta porem consta como COM REGISTRO. Se eu não transmito e boleto não cai na conta.
Samuel é assim para cada caso é um caso, no meu caso tive que ir até a agencia e pegar uma seguencia de nosso numero no banco, já teve casos que apena colocando o codigo do banco no mk-auth e um numero inicial no mk-auth o banco já reconhece e repassa para a tua conta, onde foi o caso de um amigo lá em João Pessoa-PB o Harlyson faz um teste como está nas imagens abaixo e depois me dá um retorno por favor. se o cedente da tua cooperativa for como está aqui entra nela e vai na aba empresa>informações e pega o codigo na aba cedente vc coloca lá no mk-auth no convenio.
Ok GOMES, irei fazer isso, aqui ja fui na agencia e peguei sequencia, mesmo assim naum funcionou, o Meu cedente é igual a esse da imagem, amanhã irei fazer isso, vou configurar igual nas imagens, e postarei os print das config. Vlw ate amanhã
me manda um plint da tela do teu mk-auth na pagina da conta e a tua cooperativa é de onde qual o estado ? me add ai no msn verissimogomes@hotmail.com agora pode ser ?
Respostas
obrigado por ajudar Gomes, seria muito bom se cada boleto tivesse um padrinho para ajudar...
KKK. Obrigado Pedro Filho, Obrigado GOMES desde já.
Estou com problemas nos boletos sicoob, para quem tiver disposto assim como o gomes o e Pedro a ajudar e querer entender melhor o meu problema da uma olha da aqui http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-sicoob-com-registro?comme...
Samuel tb é preciso esperar uns 3 dias uteis para ver se o boleto pago aparece na conta amigo...
Paguei ele e paguei no dia 28/03/2013 e ate o momento não caiu... extornou para a conta..que eu tinha debitado.
é mais dia 29 foi feriado, tenta novamente hoje e espera até quinta...
Não pedro, O boleto cai tambem em feriados. e o valor foi estornado, o pagamento foi recusado...
Samuel é assim para cada caso é um caso, no meu caso tive que ir até a agencia e pegar uma seguencia de nosso numero no banco, já teve casos que apena colocando o codigo do banco no mk-auth e um numero inicial no mk-auth o banco já reconhece e repassa para a tua conta, onde foi o caso de um amigo lá em João Pessoa-PB o Harlyson faz um teste como está nas imagens abaixo e depois me dá um retorno por favor. se o cedente da tua cooperativa for como está aqui entra nela e vai na aba empresa>informações e pega o codigo na aba cedente vc coloca lá no mk-auth no convenio.
Ok GOMES, irei fazer isso, aqui ja fui na agencia e peguei sequencia, mesmo assim naum funcionou, o Meu cedente é igual a esse da imagem, amanhã irei fazer isso, vou configurar igual nas imagens, e postarei os print das config.
Vlw ate amanhã
me manda um plint da tela do teu mk-auth na pagina da conta e a tua cooperativa é de onde qual o estado ? me add ai no msn verissimogomes@hotmail.com agora pode ser ?
Bom Galera, dando aqui a respostar e agradecimentos...
Emfim, o Grande GOMES me deu as duas mãos aqui e agora o boleto ta rodando "redondo", vlw Pedro Filho, vlw GOMES,
Apartir de agora tb estou a disposição para ajudar a alguem que naum esta conseguindo..
Vlw Galera