Respostas

• ok, irei verificar...

Mauro Gava disse:

Bom dia Pedro Filho.

Obrigado pela resposta.

Os boletos estão sendo impressos pelo mk-auth

O problema que estou enfrentando e o seguinte.

O cliente depois vencimento ele atualiza o boleto lá pela pagina do Banco.

1= Naquele campo que e para inserir o texto que e de responsabilidade do cedente quando e impresso pela pagina do banco não tem nada escrito.

2= O mesmo ainda não tem calculo nenhum de multa ou juros por atraso .

Entrei em contato com o banco e eles me passarão o seguinte.

Boa tarde!

Conforme conversado, seguem ajustes que seu associado deverá realizar no sistema utilizado pelo mesmo.

À disposição.

• Bom dia Pedro Filho.

Obrigado pela resposta.

Os boletos estão sendo impressos pelo mk-auth

O problema que estou enfrentando e o seguinte.

O cliente depois vencimento ele atualiza o boleto lá pela pagina do Banco.

1= Naquele campo que e para inserir o texto que e de responsabilidade do cedente quando e impresso pela pagina do banco não tem nada escrito.

2= O mesmo ainda não tem calculo nenhum de multa ou juros por atraso .

Entrei em contato com o banco e eles me passarão o seguinte.

Boa tarde!

Conforme conversado, seguem ajustes que seu associado deverá realizar no sistema utilizado pelo mesmo.

À disposição.

Image.923010679528.png

• os boletos tem que ser impressos no mk-auth, os boletos do mk-auth são somente com impressão pelo cedente e não pelo banco...

Mauro Gava disse:

Boa tarde.

Alguém saberia me dizer o porque o meu texto do cedente apare-se no boleto do  mk-auth

Mas no boleto na pagina do Sicoob  o mesmo não apare-se  ( boletos com registro)

• Boa tarde.

Alguém saberia me dizer o porque o meu texto do cedente apare-se no boleto do  mk-auth

Mas no boleto na pagina do Sicoob  o mesmo não apare-se  ( boletos com registro)

• Ótimo, vou dar uma verificada e volto por aqui... Obrigado desde já Gomes!

GOMES disse:

Alessandro isso é relativo depende muito da cooperativa, uma delas é vc solicitar uma sequencia de nosso numero na cooperativa é a facil, peça para o teu cliente ir até a gencia e solicitar a sequencia depois é só vc colocar no mk-auth. na duvida estou no 38 99055724

• Alessandro isso é relativo depende muito da cooperativa, uma delas é vc solicitar uma sequencia de nosso numero na cooperativa é a facil, peça para o teu cliente ir até a gencia e solicitar a sequencia depois é só vc colocar no mk-auth. na duvida estou no 38 99055724

ALESSANDRO RIBEIRO ROCHA disse:

Olá Gomes, preciso de sua ajuda, estou implantando o MkAuth para um cliente e o mesmo tem conta no Sicoob; Qual layout devo optar para emissão dos boletos? É necessário liberar alguma restrição no banco para usar o serviço com o MkAuth?

Desde já agradeço a atenção!

Abraço

• Olá Gomes, preciso de sua ajuda, estou implantando o MkAuth para um cliente e o mesmo tem conta no Sicoob; Qual layout devo optar para emissão dos boletos? É necessário liberar alguma restrição no banco para usar o serviço com o MkAuth?

Desde já agradeço a atenção!

Abraço

• o Banco já lhe passou as seguencia como havia solicitado ?

Sil APBrgça disse:

Boa tarde, Gomes. 

Vc acredita que até hj não deu certo?

o banco gerou os numeros mas a linha digitável está sempre errada. A moça do banco me pediu pra reinstalar o cedente novamente e o fiz mas, a linha digitavel continua errada. Aff. 

Você sabe o que pode estar acontecendo?

Silvana

• Boa tarde, Gomes. 

Vc acredita que até hj não deu certo?

o banco gerou os numeros mas a linha digitável está sempre errada. A moça do banco me pediu pra reinstalar o cedente novamente e o fiz mas, a linha digitavel continua errada. Aff. 

Você sabe o que pode estar acontecendo?

Silvana

• Nao precisa já estão lá, vc só tem que ir lá onde eu te mostrei aquele dia e apenas realizar o retorno e encaminha para o mk-auth

Sil APBrgça disse:

Como é que esses boletos são enviados para o banco??? A comunicação entre o Mk-autk e o sicoob para envio dos boletos se faz de que forma? 

This reply was deleted.