Ótimo, vou dar uma verificada e volto por aqui... Obrigado desde já Gomes!
GOMES disse:
Alessandro isso é relativo depende muito da cooperativa, uma delas é vc solicitar uma sequencia de nosso numero na cooperativa é a facil, peça para o teu cliente ir até a gencia e solicitar a sequencia depois é só vc colocar no mk-auth. na duvida estou no 38 99055724
Alessandro isso é relativo depende muito da cooperativa, uma delas é vc solicitar uma sequencia de nosso numero na cooperativa é a facil, peça para o teu cliente ir até a gencia e solicitar a sequencia depois é só vc colocar no mk-auth. na duvida estou no 38 99055724
ALESSANDRO RIBEIRO ROCHA disse:
Olá Gomes, preciso de sua ajuda, estou implantando o MkAuth para um cliente e o mesmo tem conta no Sicoob; Qual layout devo optar para emissão dos boletos? É necessário liberar alguma restrição no banco para usar o serviço com o MkAuth?
Olá Gomes, preciso de sua ajuda, estou implantando o MkAuth para um cliente e o mesmo tem conta no Sicoob; Qual layout devo optar para emissão dos boletos? É necessário liberar alguma restrição no banco para usar o serviço com o MkAuth?
o Banco já lhe passou as seguencia como havia solicitado ?
Sil APBrgça disse:
Boa tarde, Gomes.
Vc acredita que até hj não deu certo?
o banco gerou os numeros mas a linha digitável está sempre errada. A moça do banco me pediu pra reinstalar o cedente novamente e o fiz mas, a linha digitavel continua errada. Aff.
o banco gerou os numeros mas a linha digitável está sempre errada. A moça do banco me pediu pra reinstalar o cedente novamente e o fiz mas, a linha digitavel continua errada. Aff.
Respostas
ok, irei verificar...
Mauro Gava disse:
Bom dia Pedro Filho.
Obrigado pela resposta.
Os boletos estão sendo impressos pelo mk-auth
O problema que estou enfrentando e o seguinte.
O cliente depois vencimento ele atualiza o boleto lá pela pagina do Banco.
1= Naquele campo que e para inserir o texto que e de responsabilidade do cedente quando e impresso pela pagina do banco não tem nada escrito.
2= O mesmo ainda não tem calculo nenhum de multa ou juros por atraso .
Entrei em contato com o banco e eles me passarão o seguinte.
Boa tarde!
Conforme conversado, seguem ajustes que seu associado deverá realizar no sistema utilizado pelo mesmo.
À disposição.
Image.923010679528.png
os boletos tem que ser impressos no mk-auth, os boletos do mk-auth são somente com impressão pelo cedente e não pelo banco...
Mauro Gava disse:
Boa tarde.
Alguém saberia me dizer o porque o meu texto do cedente apare-se no boleto do mk-auth
Mas no boleto na pagina do Sicoob o mesmo não apare-se ( boletos com registro)
Ótimo, vou dar uma verificada e volto por aqui... Obrigado desde já Gomes!
GOMES disse:
ALESSANDRO RIBEIRO ROCHA disse:
Desde já agradeço a atenção!
Abraço
o Banco já lhe passou as seguencia como havia solicitado ?
Sil APBrgça disse:
Boa tarde, Gomes.
Vc acredita que até hj não deu certo?
Você sabe o que pode estar acontecendo?
Silvana
Nao precisa já estão lá, vc só tem que ir lá onde eu te mostrei aquele dia e apenas realizar o retorno e encaminha para o mk-auth
Sil APBrgça disse: