Respostas

  • obrigado por ajudar Gomes, seria muito bom se cada boleto tivesse um padrinho para ajudar...

  • KKK. Obrigado Pedro Filho, Obrigado GOMES desde já.
    Estou com problemas nos boletos sicoob, para quem tiver disposto assim como o gomes o e Pedro a ajudar e querer entender melhor o meu problema da uma olha da aqui http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-sicoob-com-registro?comme... 

    Em fim meu estado atual do Problema está assim: Se eu gero e transmito o arquivo de remessa o boleto cai certinho em minha conta porem consta como COM REGISTRO. Se eu não transmito e boleto não cai na conta.

  • Samuel tb é preciso esperar uns 3 dias uteis para ver se o boleto pago aparece na conta amigo...

    Samuel Weslley Alves Duarte de O disse:

    KKK. Obrigado Pedro Filho, Obrigado GOMES desde já.
    Estou com problemas nos boletos sicoob, para quem tiver disposto assim como o gomes o e Pedro a ajudar e querer entender melhor o meu problema da uma olha da aqui http://mk-auth.com.br/forum/topics/boleto-sicoob-com-registro?comme... 

    Em fim meu estado atual do Problema está assim: Se eu gero e transmito o arquivo de remessa o boleto cai certinho em minha conta porem consta como COM REGISTRO. Se eu não transmito e boleto não cai na conta.

  • Paguei ele e paguei no dia 28/03/2013 e ate o momento não caiu... extornou para a conta..que eu tinha debitado.

  • é mais dia 29 foi feriado, tenta novamente hoje e espera até quinta...

    Samuel Weslley Alves Duarte de O disse:

    Paguei ele e paguei no dia 28/03/2013 e ate o momento não caiu... extornou para a conta..que eu tinha debitado.

  • Não pedro, O boleto cai tambem em feriados. e o valor foi estornado, o pagamento foi recusado...

  • Samuel é assim para cada caso é um caso, no meu caso tive que ir até a agencia e pegar uma seguencia de nosso numero no banco, já teve casos que apena colocando o codigo do banco no mk-auth e um numero inicial no mk-auth o banco já reconhece e repassa para a tua conta, onde foi o caso de um amigo lá em João Pessoa-PB o Harlyson faz um teste como está nas imagens abaixo e depois me dá um retorno por favor. se o cedente da tua cooperativa for como está aqui entra nela e vai na aba empresa>informações e pega o codigo na aba cedente vc coloca lá no mk-auth no convenio.

    1488479870?profile=RESIZE_1024x10241488480833?profile=RESIZE_1024x10241488480890?profile=RESIZE_1024x1024

  • Ok GOMES, irei fazer isso, aqui ja fui na agencia e peguei sequencia, mesmo assim naum funcionou, o Meu cedente é igual a esse da imagem, amanhã irei fazer isso, vou configurar igual nas imagens, e postarei os print das config.
    Vlw ate amanhã

  • me manda um plint da tela do teu mk-auth na pagina da conta e a tua cooperativa é de onde qual o estado ? me add ai no msn verissimogomes@hotmail.com agora pode ser ?

  • Bom Galera, dando aqui a respostar e agradecimentos...

    Emfim, o Grande  GOMES me deu as duas mãos aqui e agora o boleto ta rodando "redondo", vlw Pedro Filho, vlw GOMES,

    Apartir de agora tb estou a disposição para ajudar a alguem que naum esta conseguindo..

    Vlw Galera

This reply was deleted.