Bom dia
Gostaria de auxilio, pois alguns clientes, estão pagando boletos e os mesmos não entram no sistema, e bloqueia o cliente, o banco que trabalho é caixa econômica federal.
Tem alguma coisa que eu possa fazer? ou não.
Desde que montei o mk-auth, que já fui imprimindo os boletos dos clientes e deu certo, e não tive problema, mas vez ou outra acontece isso, só que esse mês mais de 10 boletos não apareceram no sistema de retorno, nem como desconhecido, como ja aconteceu uma vez eu não sabia quem tinha paga mas o pagamento entrou, só que agora nada.
Respostas
vc baixou o arquivo de retorno e processou ele no sistema ??
Sim baixo os arquivos todos os dias e tem uns que não entraram no sistema.
Pedro Filho disse:
quantos titulos tinha no arquivo de retorno ?? se for muitos lá ebaixo tem o link proximo que é para avançar na seleção dos titulos amigo...
Saniel disse:
Não apenas 6 tirulos e outro 5, tenho poucos clientes Pedro, pois mantenho o sistema de provedor, pra manter o Seminario Batista do Cariri que estudo e que Pago mensalidade, pois ja vendi uma vez meu provedor a 2 anos, mas não consegui sustento suficiente da igreja então tive que re-abri o provedor.
Fui no banco hoje pra ver essa questão dos titulos e os mesmos estão compensados no sistema do banco, mas o mk-auth não reconheceu no arquivo de retorno.
Confere o nosso número dos boletos pagos que não entraram no mk-auth e compara com os boletos que estão no cadastro do cliente.
conferi, são os mesmos
AtivaNetMS Telecom disse:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/sistema-baixando-boleto-do-clien...
acho dificil ser algum erro no sistema pq centenas de provedores usam o junto com o boleto da caixa, se houvesse algum erro teria muitas reclamações, mais me passa o arquivo retorno em errocaixa@mk-auth.com.br que irei olhar...
Saniel disse:
Tbem acredito que não seja o MK-Auth.
Já vi esse tipo de ocorrência com alterações no NOSSO NÚMERO - mudanças nele devem ser muito bem planejada pelo provedor.
Pedro Filho disse: