boletos que não entram no sistema.

Bom dia

Gostaria de auxilio, pois alguns clientes, estão pagando boletos e os mesmos não entram no sistema, e bloqueia o cliente, o banco que trabalho é caixa econômica federal.

Tem alguma coisa que eu possa fazer? ou não.

Desde que montei o mk-auth, que já fui imprimindo os boletos dos clientes e deu certo, e não tive problema, mas vez ou outra acontece isso, só que esse mês mais de 10 boletos não apareceram no sistema de retorno, nem como desconhecido, como ja aconteceu uma vez eu não sabia quem tinha paga mas o pagamento entrou, só que agora nada.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• vc baixou o arquivo de retorno e processou ele no sistema ??

• Sim baixo os arquivos todos os dias e tem uns que não entraram no sistema.

Pedro Filho disse:

vc baixou o arquivo de retorno e processou ele no sistema ??

• quantos titulos tinha no arquivo de retorno ?? se for muitos lá ebaixo tem o link proximo que é para avançar na seleção dos titulos amigo...

Saniel disse:

Sim baixo os arquivos todos os dias e tem uns que não entraram no sistema.

Pedro Filho disse:

vc baixou o arquivo de retorno e processou ele no sistema ??

• Não apenas 6 tirulos e outro 5, tenho poucos clientes Pedro, pois mantenho o sistema de provedor, pra manter o Seminario Batista do Cariri que estudo e que Pago mensalidade, pois ja vendi uma vez meu provedor a 2 anos, mas não consegui sustento suficiente da igreja então tive que  re-abri o provedor.

Fui no banco hoje pra ver essa questão dos titulos e os mesmos estão compensados no sistema do banco, mas o mk-auth não reconheceu no arquivo de retorno.

• Confere o nosso número dos boletos pagos que não entraram no mk-auth e compara com os boletos que estão no cadastro do cliente.

• conferi, são os mesmos

AtivaNetMS Telecom disse:

Confere o nosso número dos boletos pagos que não entraram no mk-auth e compara com os boletos que estão no cadastro do cliente.

• acho dificil ser algum erro no sistema pq centenas de provedores usam o junto com o boleto da caixa, se houvesse algum erro teria muitas reclamações, mais me passa o arquivo retorno em errocaixa@mk-auth.com.br que irei olhar...

Saniel disse:

conferi, são os mesmos

AtivaNetMS Telecom disse:

Confere o nosso número dos boletos pagos que não entraram no mk-auth e compara com os boletos que estão no cadastro do cliente.

• Tbem acredito que não seja o MK-Auth.

Já vi esse tipo de ocorrência com alterações no NOSSO NÚMERO - mudanças nele devem ser muito bem planejada pelo provedor.

Pedro Filho disse:

acho dificil ser algum erro no sistema pq centenas de provedores usam o junto com o boleto da caixa, se houvesse algum erro teria muitas reclamações, mais me passa o arquivo retorno em errocaixa@mk-auth.com.br que irei olhar..

This reply was deleted.