fiz uma parceria com o banco cicoob e nao consigo gerar os boletos de forma correta, eles ja me passaram todos os dados mas nada.
voce tem algum parceiro ou colega que ja tem o sistema de boletos pelo cicoob?
eles disseram la no banco que eu preciso mudar o digito verificador etc. to perdido aqui me da uma mao por favor.obrigado.edison
da uma olhada se tem algo que estou fazendo errado.
veja o arquivo que enviei.
parece que o erro esta no nosso numero
eu coloco o nosso numero que o banco me passou , mas nao sai correto no boleto.
se vc puder me dar essa força que agradeço.
pedro veja a mensagem que o banco sicoob me passou e veja se fica mais facil para resolver:
Bom dia,Edison
Cod. Barras: 75691462000000001002321402322174170894036001
Ao conferir o código de barras acima, o único erro encontrado foi no nosso numero: 7.089.403-6 (não está reservado para sua conta)
Use um destes que estão reservados:
7.089.138-0
7.089.139-7
7.089.140-5
7.089.141-2
7.089.142-0
Resolvendo esta questão e as outras já mencionadas, podemos testar pagar um título e esperar para extrair o arquivo de retorno.
At.
entao o mk auth esta trocando os nosso numero, entendeu?
no aguardo para tentar soluçao e obrigado pela atencao e um grande abraço. edison.
Respostas
skype: edisonvander@hotmail.com
problema resolvido.... o dr gomes ai que me ajudou... o cara e fera nisso....
Bom Dia Edison Vander me passa um contato teu que vou te ajudar pelo o que vi no boleto que vc postou tem configuração errada
amigão este arquivo vc pega no teu banco, que nele tem informações sua
edison vander disse:
posta um print deste arquivo ricardo linhares, vai ajudar.
Ricardo Fernandes disse:
eu estou na MK-AUTH 4.97 ainda, devivo a este problema.... caso seja urgente volte para esta versão que ira funcionar amigo.
já falei com o Pedro e ele me disse que o sistema esta certo, e que cada região faz um tipo de config e ele não consegue acertar todas.. alguma coisa desse tipo... então to na antiga ainda ate quem sabe um dia uma solução mais exata.
Bom dia, em 13/03/2015 o sistema cedente do sicoob foi atualizado e desde entao o arquivo cnab240 e cnab400 foi alterado alguma coisa no layout deles, o mk-auth nao lê os arquivos tah dando erro, esse sicoob so Jesus....
Vê ai pedro se tem como fazer alguma coisa pra nos?
Pelo que vi o layout dos 2 tipos de arquivos foram alterados, nenhum dos 2 funciona mais no sistema...
me mandaram um arquivo para alteração de informação para sistema próprio...
obs: em excell
Qual o BO amigo ? 38 97454575 este é meu zap zap
Ricardo Fernandes disse:
peguei os documentos la no banco... mas não sei fazer a configuração corretamento...
vc tem skype?? zap zap???
sidney ferreira disse: