Bom dia pessoal, estava falando agora pouco com atendente sobre um problema que estou tendo com alguns clientes, eles após passar um dia do vencimento não conseguem mais pagar, porém não são todos eles, ainda equipe Du JUNO pediu para entrar em contato com vocês, para verificarmos isso.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Basta marcar "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar "0" (zero) na opção "Máximo dias para recalcular" no cadastro das contas, no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Onde estarei marcando estas coisas?
Boa tarde prezado(a),
Em Provedor > contas bancárias, clicando em alterar nas contas cadastradas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Emerson Fernando disse:
mas já esta assim!
Bom dia prezado(a),
Ainda no cadastro da conta no sistema, o campo "Dias para baixar" está definido qual número?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH