Equipe Mk-Auth e amigos, Boa tarde, estou entrando em contato por meio deste para pedir suporte para um problema estranho. Alguns, nem todos, somente alguns boletos que excluímos, eu acredito que fiquem no banco de dados do sistema.
Eles estão bloqueando alguns cliente, por exemplo, nós excluímos o boleto de número 22054, e o sistema está bloqueando o cliente por atraso em um boleto que não existe mais, por favor, peço alguma dica para consertar este problema.
Seguem imagens e anexo.
Atenciosamente: ANDERSON JEAN LAUX
Respostas
Anderson, entra no cadastro desse cliente, vai em financeiro e altera para carnê. Depois de alterar você olha se existem titulos em carnê para esse cliente e exclui.
Altera novamente para titulo e caso você não trabalhe com carnê, me avise.
Patricia, bom dia.
Estou com cliente com boleto atrasado e o sistema não esta bloqueando.. Já fiz downgrade do sistema e Upgrade. Revisei as regras de bloqueio (pppoe), mas não bloqueia.
Versào atual 4.113
Poderia auxiliar?
Bom dia Diego, sobre esse tipo de problema eu não tenho conhecimento, auxilio apenas sobre boletos, notas fiscais e seriais.
Porém muitos clientes tem tido problemas com bloqueio porque existem titulos abertos para o cliente.
Posso lhe enviar link de alguns tópicos para você fazer um teste.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/clientes-bloqueados-no-sistema-m...
http://mk-auth.com.br/forum/topics/problema-com-bloqueio-mkauth?com...
Diego Vasconcelos disse:
Diego, esqueci de colar esse tópico que foi respondido pelo Pedro.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-n-o-est-bloqueando-clien...
Diego Vasconcelos disse: