MK-AUTH

Pedro, uso boleto da caixa e esta rodando perfeito no retorno.

Fiz cadastro no sicoob, mandei a reemersa e ao baixar o retorno dos clientes não mostra o nome de quem pagou o boleto. isso aconteceu depois de atualizar o sistema, porem o da caixa rodando perfeito.

Entrei em contato com ti do siccob e o mesmo testou e verificou que está ok a remersa do boleto e no sistema do banco informa corretamente o nome do cliente que pagou mas ao gerar o retorno dentro do mkauth fica informando que o título não encontra, então o ti do sicoob pediu para verificar com o suporte do sistema mkauth.

Exibições: 154

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

Já testou processar marcando a opção todas as contas?

sim testamos todas opções.o ti acha que o problema é na programação do mkauth pq no sistema deles mostra o boleto pago e nome do cliente correto. por isso solicitaram o suporte do mkauth para corrigir

estou começando a utilizar sicoob tbm, e gerei um boleto de teste ontem e efetuei o pagamento, peguei o arquivo de retorno hj e identificou tudo certinho. 

Vc tá baixando o pdf do carnê para o cliente ou tá selecionando e clicando em imprimir? pq só quando seleciona e imprime direto que ele gera o NOSSO NUMERO.

To começando a partir de hoje a emissão do carnê mkauth sicoob para todos os clientes e fizemos alguns baixando o pdf direto e imprimindo, ai já informei ao pessoal que tem q selecionar o carnê e clicar pra imprimir direto para ele mudar o status lá IMPRESSO (SIM) e gerar o nosso numero.

Patricia, gostaria de tirar uma duvida contigo.. No mes de dezembro/2017 eu gerei diversos carnês para o ano de 2018 na conta BOLETO PROPRIO no mkauth, só que agora em Janeiro aderimos ao SICOOB, ai fiz uma alteração em massa para todos os clientes ficarem com a conta SICOOB no cadastro.

quando seleciono o carnê e coloco para imprimir, já sai o boleto do sicoob mesmo tendo sido gerado em dezembro na conta BOLETO PROPRIO... 

Gostaria de saber se tem algum problema em imprimir esse carnê e entregar para os clientes, e se eles serão aceitos normalmente na remessa pelo sicoob, pois é como se eles tivessem sido convertidos do BOLETO PROPRIO para SICOOB, aparece o nosso numero, código de barras, linha digitalvel tudo certinho, mas fiquei com essa duvida, se é melhor gerar um novo carnê e excluir esses q foram gerados em dezembro, ou pode continuar com os mesmos.


Patricia Costa disse:

Já testou processar marcando a opção todas as contas?

Segue imagens abaixo para conferir se tem algum problema com a emissão de boleto proprio mudando no cadastro do cliente para sicoob sem gerar um novo carnê... se der para aproveitar os que já foram gerados, vai agilizar muito.

Anexos

Olá Cordeiro, mas a remessa desses carnês que você gerou em Dezembro já foi gerada e enviada para o banco? Se a remessa tiver sido enviada antes da alteração para o Sicoob, o NOSSO NUMERO que foi nela é diferente do que o sistema está gerando atualmente nos carnês.



Cordeiro Neto disse:

Segue imagens abaixo para conferir se tem algum problema com a emissão de boleto proprio mudando no cadastro do cliente para sicoob sem gerar um novo carnê... se der para aproveitar os que já foram gerados, vai agilizar muito.

Não foi enviada para banco em dezembro não, pois era BOLETO PROPRIO aquele que o mkauth gera e só recebe direto no escritório do provedor, não é válido entendeu?

Ai gerei quase todos os clientes em dezembro quando encerrou o carnê deles... mas agora em janeiro mudamos para boleto bancário pelo SICOOB ai alterei todos os clientes para a conta do sicoob e quando vou imprimir o carnê gerado em dezembro já sai com os dados do sicoob tudo certinho... só queria saber se é melhor gerar todos os carnês novamente, após ter feito a alteração da conta do cliente para o sicoob ou os boletos próprios que gerei antes e agora qnd imprimo sai com os dados do sicoob são válidos e n terei problemas para o sistema identificar os clientes...

N sei se deu pra entender bem.. rsrs



Patricia Costa disse:

Olá Cordeiro, mas a remessa desses carnês que você gerou em Dezembro já foi gerada e enviada para o banco? Se a remessa tiver sido enviada antes da alteração para o Sicoob, o NOSSO NUMERO que foi nela é diferente do que o sistema está gerando atualmente nos carnês.



Cordeiro Neto disse:

Segue imagens abaixo para conferir se tem algum problema com a emissão de boleto proprio mudando no cadastro do cliente para sicoob sem gerar um novo carnê... se der para aproveitar os que já foram gerados, vai agilizar muito.

Avisa ao Pedro que o filtro de busca por (CONTA) no LISTAR TODOS OS CLIENTES também não tá funcionando... Se tentar buscar pelo nome da conta bancária não retorna nenhum resultado, ai n tem como saber quem são os clientes que estão na conta gerencianet, boleto próprio ou sicoob.

Mais uma falha percebida... Voltei novamente todos os clientes para conta bancária BOLETO PRÓPRIO, e mudei a conta para SICOOB apenas dos clientes que geramos carnê novo no dia 12/01/2018 para ter um controle melhor, porém, na hora de criar a remessa, mesma lá estando selecionado CONTA SICOOB e REMETIDOS -> SIM (pois eu já tinha feito um arquivo de remessa geral antes e se marcar não, não aparece mais ninguem no arquivo)... o arquivo de remessa está puxando TODOS os clientes no sistema, e não apenas os que estão com a conta SICOOB vinculada no cadastro.


Quanto custa o boleto no sicoob? é melhor que o gerencianet?

Tem algum comando SQL para que todos voltem o status do remetido para NÃO?

dessa forma com a correção do bug de selecionar a conta sicoob na remessa e o mkauth puxar apenas os clientes que estão nessa conta... eu conseguiria emitir todos ao mesmo tempo. O problema é que ele tá puxando tudo.

Foi configurado da forma correta inclusive quem configurou foi o ti do sicoob

Cordeiro Neto disse:

estou começando a utilizar sicoob tbm, e gerei um boleto de teste ontem e efetuei o pagamento, peguei o arquivo de retorno hj e identificou tudo certinho. 

Vc tá baixando o pdf do carnê para o cliente ou tá selecionando e clicando em imprimir? pq só quando seleciona e imprime direto que ele gera o NOSSO NUMERO.

To começando a partir de hoje a emissão do carnê mkauth sicoob para todos os clientes e fizemos alguns baixando o pdf direto e imprimindo, ai já informei ao pessoal que tem q selecionar o carnê e clicar pra imprimir direto para ele mudar o status lá IMPRESSO (SIM) e gerar o nosso numero.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço