OLA PEDRO, ESTO USANDO A VERSAO 18.02 E FAZENDO A HOMOLOGAÇÃO DO BOLETO SANTANDER , E O BANCO ME RETORNOU O SEGUINTE ERRO :
"Analisei o arquivo e os boletos e identifiquei erros
Remessa
Na linha de registro do arquivo, na posição 383 à 385 (Complemento) está incorreto:
Você colocou: I40
O correto é: I74"
PORÉM NAO VEJO A OPÇÃO COMPLEMENTO NEM ESSA DE I40 E I74, SEGUE IMAGEM EM ANEXO DO MEU MK-AUTH
Respostas
No campo CEDENTE você deve colocar seu nome ou o nome da empresa.
No campo PONTO DE VENDA, primeiro você deve remover um espaço que está na frente do numero 3 e no final acrescentar um 0.
Preencha todas as informações exatamente como está na imagem sem faltar um campo.
Se o banco não tiver lhe passado esse NOSSO NUMERO, então deixe em branco o campo.
Ok vou fazer isso e te aviso , muito obrigado pela resposta e ajuda Patricia !!!
Ola Patricia, fiz as correcoes que voce me indicou e deu tudo certo, agora eles apontam outro erro, segue anexo a imagem !
WhatsApp Image 2019-02-04 at 14.00.11.jpeg
com Relação ao problema acima quanto e tento corrigir do jeito que o banco indica não consigo, o mk-auth nao me deixa colocar o zero na frente dos numeros, como se tivesse uma limitação
Jose Junior disse:
No campo conta cobrança altere e deixe essa numeração, apenas copie e cole 0130032174
Esse é o problema Patricia, não vai nao entra essa numeracao mesmo eu digitando ou colando ! veja a imagem
Captura de tela de 2019-02-05 09-45-10.png
Remove o zero de frente, coloca o 4 no final, gera uma carta de homologação e me envia.
Feito, ta em anexo como pediu, engraçado que quando eu faço isso , removo o zero e coloco 4 no final e clico em gravar , o zero volta la para configuração veja a imagem, ainda assim to enviando a homologacao
Captura de tela de 2019-02-05 09-56-44.png
HOMOLOGACAO (2).zip
Envie essa carta de homologação para o banco novamente, mas essa mesma que você enviou agora.
Sim já mandei aguardando resposta !